up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Lã Com Capuz Croz II

VAUDE Lã Com Capuz Croz II

plus
VAUDE

VAUDE Lã Com Capuz Croz II

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Lã Com Capuz Croz II

Se você está em busca de uma jaqueta de lã versátil, leve e multifacetada, com certeza vai adorar a Jaqueta Croz Fleece II masculina. Esta jaqueta de lã pontua com um design amigável ao movimento e uma mistura de tecido altamente elástico e respirável que inclui fibras obtidas de madeira. As microfibras que podem ser desprendidas da superfície interna do velo durante o processo de lavagem e entrar no ciclo global da água são totalmente biodegradáveis na água do mar. Os desenvolvedores do produto deram a essa jaqueta um tecido elástico nos ombros e no capuz que garante boa liberdade de movimento e resiliência. A gola alta e o capuz garantem que o casaco masculino Croz Fleece será o seu parceiro ideal para empreendimentos de montanha desafiadores. O rótulo VAUDE Green Shape significa produtos ecológicos e funcionais feitos de materiais sustentáveis.


Características:

Secagem agradavelmente quente e rápida
Extensões para maior liberdade de movimento
Fabricação ecologicamente correta com lã de celulose de madeira para redução de microplásticos em nossos mares.
Capô anexado
Fecho frontal com aba traseira
1 bolso no peito com zíper
2 bolsos frontais com zíper


Especificações:

Ajuste: Slim - para uma silhueta de ajuste de forma
Peso: 348 g
Material elástico:
A elasticidade do tecido vem do spandex do tecido ou do tipo de malha ou trama usada para o material. Isso oferece a máxima liberdade de movimento.
Tecido principal: 59% Lyocell, 38% Poliéster, 3% Elastano; Tecido de contraste: 85% Poliamida, 15% Elastano.


Tecnologia:

Woodfiber:
Este produto contém uma fibra de celulose feita de madeira 100% certificada pelo FSC e que é biodegradável. As fibras de celulose regulam a umidade, são suaves como a seda e mantêm você fresco e confortável. A produção de fibra de madeira é extremamente ecológica devido a um processo de ciclo fechado que conserva os recursos.



VAUDE Lã Com Capuz Croz II tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com VAUDE Lã Com Capuz Croz II que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca VAUDE, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características VAUDE Lã Com Capuz Croz II

Capuz
With hood
Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up