Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Calças Larice Light II

$ 98.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Calças Larice Light II

O Men´s Larice Light Pants II é ajustado para funcionalidade e velocidade! Estas calças atléticas e dinâmicas de passeio de esqui são muito adequadas; A mistura inteligente de materiais oferece alta liberdade de movimento e excelente respirabilidade. Materiais de alta elasticidade também impedem o vento e são extremamente permeáveis ao vapor. Os fechos laterais de ventilação garantem um microclima corporal ideal, mesmo durante os desportos de alta velocidade. As alças de perna elástica com proteção robusta contra abrasão Cordura são muito fáceis de serem colocadas nas botas de esqui. Com elementos reflexivos. Este produto é feito com Eco Finish eco-friendly, repelente de água e é fabricado sem o uso de fluorocarbonetos (PFC). A etiqueta VAUDE Green Shape representa produtos funcionais, ecologicamente corretos, feitos de materiais sustentáveis.

Calça esportiva de casca mole para passeios de esqui:

80% à prova de vento, respirável e repelente de água

corte atlético

produção ecológica

Características:

Esticável e à prova de abrasão Cordura® na perna

Elementos reflexivos

Cintura Elástica Ajustável

Bolso Frontal

Joelhos Articulados

Ventilação lateral com zíperes

Algemas Com Fecho De Correr

Especificações:

Adequado para:

Ski Touring - Orientado para cima,

Passeios de esqui - tudo ao redor

Material:

Tecido principal: 93% de poliamida, 7% de elastano; Inserções: 87% Poliamida, 13% Elastano; Parte inferior: 92% poliamida, 8% elastano.

Peso: 401 g

Materiais e Tecnologias:

O trecho do tecido vem de qualquer spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecido usado para o material. Isso oferece máxima liberdade de movimento.

A construção extra densa do tecido (obtida por tecelagem, acabamento ou processamento) torna 80% à prova de vento. O que sobrou do vento é uma respiração agradável e fresca de ar fresco, oferecendo respirabilidade imbatível. Esta tecnologia é uma ótima opção para condições de tempo ventoso em mountain bike e esportes de alta velocidade. Saiba mais sobre a proteção contra o vento em roupas de ciclismo e proteção contra o vento em roupas de esportes de montanha.

Material externo altamente resistente à abrasão usado em mochilas e roupas. Cordura® supera todos os outros tecidos quando se trata de resistência ao rasgo, força de tração e resistência à abrasão. Cordura® é:

10 vezes mais durável que o algodão,

3 vezes mais durável que o poliéster padrão,

2 vezes mais durável do que o nylon padrão.

Informação Verde:

Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos membros da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. A VAUDE atingiu o status de líder, o status mais alto dos membros do FWF.

Com a nossa etiqueta Green Shape, oferecemos produtos funcionais e ecológicos feitos a partir de materiais sustentáveis. Eles são fabricados sob condições de trabalho justas ao longo de toda a cadeia de suprimentos. Os critérios para o rótulo são rigorosos e transparentes. Eles estão sob revisão constante e cobrem todo o ciclo de vida do produto desde o projeto, passando pela produção, manutenção e cuidados, até o reparo e o fim da vida útil do produto. Saiba mais sobre a forma verde.

Este produto apresenta o nosso Eco Eco repelente. Aplicado na superfície do seu produto VAUDE, ele faz com que a água da chuva simplesmente escorra na superfície - sem o uso de fluorocarbonetos prejudiciais ao meio ambiente (PFC). O Eco Finish protege você da chuva e ajuda a manter a natureza limpa. Saiba mais sobre o Eco Finish.



Dispomos de VAUDE Calças Larice Light II em diversos modelos. Compre o produto na snowinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, VAUDE Calças Larice Light II dispõe da garantia oficial da marca VAUDE. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa mulher, mais especificamente da categoria Calças.

Características VAUDE Calças Larice Light II

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Desempenho

Corta-vento

Tipo de Calça

Desportivo

Tecnologia VAUDE Calças Larice Light II

Sustentável VAUDE Calças Larice Light II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Calças Larice Light II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed