up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Brand

VAUDE Brand

VAUDE Brand

VAUDE Brand

plus
VAUDE

VAUDE Brand

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Brand

Bem-vindo ao time! Jaqueta softshell elástico com logotipo de impressão para todas as atividades nas montanhas e as aparências de prestígio. A jaqueta combina materiais resistentes à prova de vento e de vento, e as características de fabrico amigos do ambiente, em conformidade com a norma bluesign rigorosa.

Características:

Cavas Lycra ligados

2 bolsos frontais zip

Zip frontal com dobre

Cordão na bainha inferior, ajustável através de bolsos

Gola

Especificações:

Material:

Tecido principal Face: 88% Poliéster

12% Elastano

Membrana: 100% de poliuretano

Backing: 100% Poliéster

Inserções: 93% poliamida

7% Elastano

Peso: 325 g

Tecnologias:

Bluesign tecido aprovados:

bluesign é a mundos padrão mais rigoroso para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos do ambiente de produção relevantes são avaliados permanentemente e otimizado: materiais, energia, água, água e ar emissões, os níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos, pelo menos, 90% de materiais certificados bluesign são marcados como "bluesign aprovado tecido".

Pro Windproof:

Pro é permeável a combinação de duas tecnologias de tecido diferentes. Nós usamos resistente tecido 100% à prova de vento e respirável 80% tecido vento repelente. Estes são estrategicamente colocadas em cada peça de roupa para influenciar de forma otimizada níveis de bicicleta de montanha e atletas de desempenho.

Eco_Finish_l:

Vaude produtos que ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ecológica sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ??para a camada impermeável exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ??e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs.

Alongamento:

O estiramento tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece a máxima liberdade de movimento.

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, a conservação de recursos de fabricação e produção justo.


VAUDE Brand encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de esqui poderá encontrar produtos relacionados com VAUDE Brand. A nossa seleção de produtos Coletes destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características VAUDE Brand

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

VAUDE Brand

Colete marca

-

À prova de vento e quente. Bom ajuste confortável

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up