Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Gorro Bormio

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Gorro Bormio

Proteção de tempo frio inteligente é uma questão de espírito: Chapéu leve isolados com inovador Polartec Alpha para passeios Face passeado. Alta trecho Polartec Alpha na testa e orelhas serve como uma camada de isolamento respirável e, em conjunto com o material de malha extremamente respirável no topo, ele cria um microclima confortável para a sua cabeça. Elementos refletivos assegurar a visibilidade no escuro. O chapéu também pode ser usado como proteção de tempo frio sob um capacete. O padrão bluesign garante materiais ecológicos. Este produto apresenta Eco Finish, um livre (PFC livre) acabamento têxtil flourocarbon que fornece ambientalmente amigável repelência à água.

Características:

Funcional, suor absorvendo alça interna

Inserções de estiramento

Lado interior escovado

Costuras Flatlock

Elementos refletivos

Especificações:

Material:

Tecido principal: 88% de poliamida, 12% de poliuretano; Stretch: 89% poliéster, 11% elastano; Padding: 100% Poliéster

Peso: 40 g

Tecnologias:

Desempenho Trecho:

Tecidos fabricados a partir de Desempenho estiramento fornecer estiramento cheio 4 maneira ainda mantêm a sua forma original. A construção de malha oferece duas tecnologias de superfície: uma robusta superfície lisa, exterior que faz com que camadas rápida e fácil, e um interior escovado que é confortavelmente suave e eficaz absorve a umidade longe da pele, transferi-lo para o exterior.

Polartec Alpha:

Polartec Alpha é a mais recente evolução do isolamento sintético oferecendo um calor leve combinationof raro e verdadeiro respirabilidade em um estilo "inchado" garment.Because Polartec Alpha isolamento é altamente durável e mais estável do que outros produtos de isolamento sintéticos, mais aberto construção tecida rosto e costas tecidos pode ser selecionado para criar um ar package.This permeáveis ??pequena quantidade de fluxo de ar desenha rapidamente a umidade longe do corpo e permite Polartec Alpha para ser usado em uma ampla gama de atividades em relação ao clássico "barreira de vapor" isolamento estilo.

Eco_Finish_l:

Vaude produtos que ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ecológica sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ??para a camada impermeável exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ??e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs.

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, a conservação de recursos de fabricação e produção justo.



Já conhece todas as funcionalidades de VAUDE Gorro Bormio? Na trekkinn, escolhemos artigos montanha personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de Gorros. Todas as marcas que vendemos, como a VAUDE, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de montanha!

Características VAUDE Gorro Bormio

Tecnologia VAUDE Gorro Bormio

Sustentável VAUDE Gorro Bormio

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Gorro Bormio

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

VAUDE Gorro Bormio

Grande tampão

18/02/2017

Gianfilippo Galetto

excelente produto muito protetor e quente. Transporte e serviço rápido.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed