up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Bormio

VAUDE Bormio

VAUDE Bormio

VAUDE Bormio

plus
VAUDE

VAUDE Bormio

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Bormio

Camada térmica respirável para passeios esportivos: colete leve preenchido com inovador Polartec Alpha. A combinação de tecidos elásticos exteriores e interiores com isolamento de alta stretch proporciona liberdade de movimento imbatível emparelhado com excelentes propriedades térmicas. Altamente respirável Polartec Alpha também garante uma excelente microclima. O padrão bluesign garante materiais ecológicos. Este produto apresenta Eco Finish, um livre (PFC livre) acabamento têxtil flourocarbon que fornece ambientalmente amigável repelência à água.

Características:

Magro, corte esportiva

100 g estofamento

Cavas Lycra ligados

2 bolsos no peito com zip

2 maneira zip frente invertido com a aba para trás

Cordão na bainha inferior com ajuste de uma mão

Gola

Especificações:

Material:

Tecido principal: 88% de poliamida, 12% de poliuretano; Inserções: 87% poliamida, 13% elastano; Forro: 90% Poliamida, 10% Elastano; Padding: 100% Poliéster

Peso: 295g

Tecnologias:

Desempenho Trecho:

Tecidos fabricados a partir de Desempenho estiramento fornecer estiramento cheio 4 maneira ainda mantêm a sua forma original. A construção de malha oferece duas tecnologias de superfície: uma robusta superfície lisa, exterior que faz com que camadas rápida e fácil, e um interior escovado que é confortavelmente suave e eficaz absorve a umidade longe da pele, transferi-lo para o exterior.

Polartec Alpha:

Polartec Alpha é a mais recente evolução do isolamento sintético oferecendo um calor leve combinationof raro e verdadeiro respirabilidade em um estilo "inchado" garment.Because Polartec Alpha isolamento é altamente durável e mais estável do que outros produtos de isolamento sintéticos, mais aberto construção tecida rosto e de volta tecidos pode ser selecionado para criar um ar package.This permeáveis ??pequena quantidade de fluxo de ar rapidamente retira a umidade do corpo e permite Polartec Alpha para ser usado em uma ampla gama de atividades em relação ao clássico "barreira de vapor" isolamento estilo.

Eco_Finish_l:

Vaude produtos que ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ecológica sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ??para a camada impermeável exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ??e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs.

Alongamento:

O estiramento tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece a máxima liberdade de movimento.

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, a conservação de recursos de fabricação e produção justo.


Se quiser saber mais sobre VAUDE Bormio ou outros produtos da marca VAUDE na categoria Roupa homem da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Coletes, onde poderá escolher produtos de esqui da VAUDE, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características VAUDE Bormio

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up