Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Casaco Polar Bormio

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Polar Bormio

A camada térmica respirável para passeios desportivos: um casaco leve, com capuz feito com inovador isolamento Polartec Alpha. A combinação de tecidos exteriores e interiores elásticos com isolamento de alta trecho oferece liberdade imbatível de movimento emparelhado com excelentes propriedades térmicas.

Respirável Polartec Alpha garante um microclima ideal. A jaqueta forma de montagem tem um tamanho muito pequeno pacote e é facilmente arrumadas em seu próprio bolso. A norma garante bluesign materiais ecológicos.

Características:

Magro, corte esportiva

Mangas articulados

100 g estofamento

2 bolsos no peito com zip

1 bolso interno para guardar a jaqueta

2 Way zip frente invertida com a aba para trás

Trecho insere sob os braços

Punhos elásticos

Cordão na bainha inferior com ajuste de um lado

Anexada, capuz ajustável

Especificações:

Tecido principal: 88% poliamida, 12% Poliuretano

Inserções: 87% Poliamida, 13% Elastano

Forro: 90% Poliamida, 10% Elastano

Padding: 100% Poliéster

Tecnologia:

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis ??e produção de recursos amigável. O melhor para o homem ea natureza. Os critérios são rigorosos: um produto só pode ostentar o Selo Verde Forma quando atende às normas "produtos bluesign", ou foi tingido com VAUDE eColour, ou é feita a partir de pelo menos 90% de materiais amigos do ambiente, tais como? bluesign aprovado tecido? algodão orgânico? materiais reciclados? uma combinação destes com pelo menos 35% Tencel ou cânhamo.

Bluesign tecido aprovado:

Bluesign aprovado fabricbluesign é a mundos padrão mais rigoroso para o ambiente, consumidor e proteção da força de trabalho. Todos os aspectos do ambiente de produção relevantes são avaliados e permanentemente otimizado: materiais, energia, água, água e ar emissões, os níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos, pelo menos, 90% de materiais certificados bluesign são marcados como "bluesign aprovado tecido".

Desempenho Stretch:

Tecidos fabricados a partir de Desempenho estiramento fornecer completo trecho de 4 maneira ainda mantêm a sua forma original. A construção de malha oferece duas tecnologias de superfície: uma robusta superfície lisa, exterior que faz camadas rápida e fácil, e um interior escovado que é confortavelmente suave e eficaz absorve a umidade longe da pele, transferindo-o para o exterior.

Polartec Alpha:

Polartec Alpha é a mais recente evolução do isolamento sintético oferecendo um calor leve combinationof raro e verdadeiro respirabilidade em um estilo "inchado" garment.Because Polartec Alpha isolamento é altamente durável e mais estável do que outros produtos de isolamento sintéticos, mais aberto construção tecida rosto e costas tecidos podem ser selecionados para criar um ar package.This permeáveis ??pequena quantidade de fluxo de ar desenha rapidamente a umidade longe do corpo e permite Polartec Alpha para ser usado em uma ampla gama de atividades em relação ao clássico "barreira de vapor" isolamento estilo.

Stretch:

O estiramento vem de tecidos ou de spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece a máxima liberdade de movimento.



Não hesite mais tempo e compre VAUDE Casaco Polar Bormio! Na snowinn, todos os nossos produtos Roupa mulher têm a garantia total do fabricante da marca VAUDE. Ao comprar na nossa loja de esqui, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de esqui. Faça o seu pedido agora e receba VAUDE Casaco Polar Bormio o mais rapidamente possível em casa.

Características VAUDE Casaco Polar Bormio

Tecnologia VAUDE Casaco Polar Bormio

Sustentável VAUDE Casaco Polar Bormio

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Casaco Polar Bormio

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed