up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Bert S

plus
VAUDE

VAUDE Bert S

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Bert S

Saco de confiabilidade que você pode colocar a sua confiança, e qualquer outra coisa que você deseja levar. Bert S irá conquistá-lo com o seu design clássico, material durável e funções inteligentes. Este evergreen tem um fecho de velcro na frente, para que você também pode fechar a tampa, sem ter que apertar as fivelas.

Características:

acessível abertura

bolso com zíper frontal

Deslize nos bolsos de malha

Porta canetas

Chaveiro

Especificações:

tela principal: 100% poliéster; 1000 D poliuretano termoplástico revestido; Forro: 100% poliéster; 200 D de poliuretano revestido.

Peso: 700 g

Volume: 11.000 L

Dimensões: 26,50 x 33,00 x 11,50 cm

Tecnologia:

PVC free: A etiqueta VAUDE "PVC livre" significa que este produto é fabricado 100% livre de PVC (polivinil cloreto). Parece que da lona lona, ​​é tão resistente e impermeável, mas é feito de PU (poliuretano) de tecido revestido em vez de PVC. PVC contém grande parte plastificantes (ftalatos), que são considerados prejudiciais à sua saúde.


Neste momento, o produto VAUDE Bert S encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca VAUDE, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Mochilas desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Bolsas e mochilas. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características VAUDE Bert S

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up