up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Adelaide 35L

VAUDE Adelaide 35L

plus
VAUDE

VAUDE Adelaide 35L

Description VAUDE Adelaide 35L

Com o nome da cidade costeira da Austrália, a bolsa Adelaide 35 é o seu saco de desporto típico com talentos escondidos. Jogar em algumas roupas e uma toalha, e transportá-lo para o ginásio pelas alças práticas. Adicionar uma alça de ombro para o passeio de fim de semana, embalar seus sapatos agradáveis ​​no compartimento de sapato e temos que ir. Para aqueles que querem levar um pouco mais, tira este saco discreto em um saco com rodas para levar a carga fora de seus ombros. Junto com um processo de fabricação de recursos conservando o saco foi feita a partir de garrafas plásticas recicladas e, portanto, dá a garantia Forma VAUDE verde para produtos ecologicamente manufaturados. Mas cuidado, você pode acabar mais na estrada do que em casa!

Características:

compartimento principal grande

bolsa de malha interna

bolso com zíper exterior

2 alças

fundo reforçado

Alça de ombro removível

Especificações:

tela principal: 100% poliéster (reciclado); 600 D de poliuretano revestido; Forro: 100% poliéster (reciclado); 75 D reciclado de poliuretano revestido.

Peso: 720 g

Volume: 35.000 L

Dimensões: 28,00 x 50,00 x 30,00 cm

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

ES_RecyPET: VAUDE fabrica novos produtos de têxteis usados ​​e garrafas PET. As garrafas são lavadas, chão e processados ​​em fios, criando um poliéster premium que economiza até 50% de energia no processo de fabrico, 100% de combustíveis fósseis, e 50% das emissões de CO2.


Neste momento, VAUDE Adelaide 35L encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na snowinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Bolsas e mochilas e especialmente a nossa categoria Sacos de viagem. Dispomos de uma variedade de Sacos de viagem para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características VAUDE Adelaide 35L

Cor
Preto
Capacidade
31-40 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up