Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Casaco Sesvenna II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Sesvenna II

Camada Térmica Ecológica Para Passeios Intensivos De Esqui: Jaqueta Com Capuz Leve Com Fibras Eco Isolamento De Prata Primaloft® E Insertos Elásticos. Os painéis laterais são feitos com desempenho esticar para alta respirabilidade e melhor mobilidade. Este casaco com contornos do corpo tem um tamanho pequeno pacote para que ele se encaixa em qualquer mala de viagem ou embalagem. Este produto é feito com acabamento ecológico, um revestimento repelente de água ecologicamente correto sem fluorocarbonos (pfc). A forma verde é a sua garantia Vaude para produtos ecologicamente corretos - feitos de materiais sustentáveis, com fabricação de economia de recursos e em instalações de produção justa.

Características:

Mangas articuladas

Inserções de Estiramento

Borda Da Capa, Punhos Da Luva E Bainha Encadernada Com Encadernação De Lycra

1 bolso no peito com fecho invertido

2 bolsos frontais com fecho invertido

Ziper dianteiro invertido de 2 maneiras com aleta traseira

Com buracos no polegar

Capuz anexado

Especificações:

Material:

Tecido Principal: 100% Poliamida; Inserções: 48% Poliéster, 35% Poliamida, 17% Elastano; Forro: 100% poliamida; Enchimento: 100% poliéster (reciclado); Primaloft® Silver Insulation Eco 60g / M².

Peso: 450 g

Informação Verde:

Fair Wear Foundation: Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos um membro da Fair Wear Foundation (fwf) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos estas condições regularmente. Vaude alcançou o status de líder, o mais alto status da associação Fwf.

Forma Verde: Com o nosso rótulo de forma verde, oferecemos produtos funcionais e ecologicamente corretos feitos de materiais sustentáveis. Eles são fabricados sob condições de trabalho justas ao longo de toda a cadeia de fornecimento. Os critérios para o rótulo são rigorosos e transparentes. Eles estão sob revisão constante e cobrem todo o ciclo de vida do produto desde o projeto, passando pela produção, manutenção e cuidados, até o reparo e o fim da vida útil do produto.

Materiais reciclados: A Vaude usa materiais reciclados (por exemplo, de garrafas Pet) na fabricação deste produto. Isso economiza até 50% em emissões de energia e CO2, bem como matérias-primas fósseis. Por favor, consulte a etiqueta de cuidado no produto para detalhes.

Acabamento ecológico: Produtos Vaude que suportam o revestimento ecológico foram impermeabilizados de uma forma amiga do ambiente sem fluorocarbonetos (pfc). Pfcs são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ​​para impermeabilizar a camada exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles vêm sob críticas por não serem biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicos, e suspeitos de serem prejudiciais à saúde. A Vaude assumiu um claro compromisso de renunciar completamente às Pfcs.

Tecnologia:

Stretch de desempenho: tecidos feitos de estiramento de desempenho proporcionam um alongamento total de 4 vias, mas mantêm sua forma original. A construção de malhas oferece duas tecnologias de superfície: uma superfície externa lisa e robusta que torna as camadas mais rápidas e fáceis, e um interior escovado que é confortável e macia e remove a umidade da pele, transferindo-a para o exterior.

Slim Fit



Tem interesse em VAUDE Casaco Sesvenna II? Neste momento o produto encontra-se disponível na snowinn, a sua loja online de esqui. Na snowinn poderá encontrar mais produtos de esqui da marca VAUDE. Não espere mais e desfrute de VAUDE Casaco Sesvenna II em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de esqui da snowinn.

Características VAUDE Casaco Sesvenna II

Tecnologia VAUDE Casaco Sesvenna II

Sustentável VAUDE Casaco Sesvenna II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Casaco Sesvenna II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed