Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Calças Larice Light

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Calças Larice Light

Afinado para a funcionalidade ea velocidade: as calças Larice Luz para Atlético, passeios de esqui rápida.O apresentam um corte estreito e oferecem excelentes mobilidade e respirabilidade graças a uma mistura inteligente de materiais. Os blocos de tecido stretch alta softshell fora o vento ainda é extremamente respirável, ao mesmo tempo. Zips de ventilação laterais proporcionam um microclima ideal, mesmo durante o exercício intenso. As bainhas de perna elásticas com acidentada Cordura proteção de abrasão pode ser rápida e facilmente ajustado sobre suas botas de esqui. Elementos refletivos proporcionar maior segurança durante passeios à noite. As matérias têxteis foram produzidos a partir de recursos sustentáveis, em conformidade com a norma bluesign ambientalmente amigável. Este produto apresenta Eco Finish, um livre (PFC livre) acabamento têxtil flourocarbon que fornece ambientalmente amigável repelência à água.

Características:

Cordura prova Stretchable e abrasão na parte inferior da perna

Magro, corte esportiva

Joelhos articulados

Bolso frontal

Ajustável, cinto de elástico

Punhos com zips para ajuste

Ventilação costura lateral com zips

Elementos refletivos

Especificações:

Tela principal: 93% poliamida, elastano 7%

Inserções: 87% Poliamida, 13% Elastano

Parte inferior: 92% poliamida, elastano 8%

Peso: 400 L

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, a conservação de recursos de fabricação e produção justo.

Bluesign aprovado tecido: bluesign é a mundos padrão mais rigoroso para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos do ambiente de produção relevantes são avaliados permanentemente e otimizado: materiais, energia, água, água e ar emissões, os níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos, pelo menos, 90% de materiais certificados bluesign são marcados como "bluesign aprovado tecido".

Cordura: Altamente abrasão material exterior resistente usado em mochilas e roupas. Cordura supera todos os outros tecidos quando se trata de resistência ao rasgo, força de tracção e à abrasão é resistance.Cordura: 10 vezes mais durável do que o algodão, 3 vezes mais durável do que o padrão de poliéster, 2 vezes mais durável do que o nylon padrão.

Windproof 80:? O tecido denso s construção adicional (conseguido através de tecelagem, acabamento ou processamento) faz com que seja 80% à prova de vento. What? S esquerdo do vento é uma agradável respiração, fresco da oferta de ar fresco respirabilidade imbatível. Esta tecnologia é uma ótima opção para as condições meteorológicas de vento em alta montanha movimento e moto esportiva.

Eco_Finish_l: Vaude produtos que ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ecológica sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ??para a camada impermeável exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ??e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs. Saiba mais em www.vaude.com.

Estiramento: O trecho tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece a máxima liberdade de movimento.



Beneficie das nossas ofertas para VAUDE Calças Larice Light. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca VAUDE, ao melhor preço.

Características VAUDE Calças Larice Light

Tecnologia VAUDE Calças Larice Light

Sustentável VAUDE Calças Larice Light

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Calças Larice Light

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed