up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Boe

VAUDE Boe

VAUDE Boe

VAUDE Boe

plus
VAUDE

VAUDE Boe

Description VAUDE Boe

São encostas íngremes e couloirs sua coisa? Estes trecho 3 calças altas camada de turismo foram desenvolvidas com guias de montanhismo experientes especificamente para grande esqui de montanha, nas Dolomitas e em outros lugares. Eles apresentam um corte casual e, graças à camada exterior de poliamida de alta tecnologia, eles são não só robusta, mas também absolutamente impermeável e à prova de vento e uma excelente escolha para freeriders esportes de montanha. Zips de ventilação e uma membrana Pro altamente respirável Ceplex garantir uma excelente regulação do microclima durante ou após extenuantes subidas descidas desafiadoras. Além disso, as calças têm muitos bolsos práticos para itens como um transceptor de avalanches, mapa ou uma barra de energia. Abrasão resistente Cordura® insere nas pernas proteger de bordas afiadas de esqui. The Jacket Boe foi concebido para complementar as calças de boe. O selo verde de qualidade Forma significa eco friendly fabricação dos materiais sob o padrão bluesign® rigorosa.

Características:

3 camada de tecido

Joelhos articulados

Abrasão reforços cordura de prova no interior perna

2 bolsos frontais com fechos resistentes à água

1 bolso de volta

Presilhas

Cintura ajustável com velcro

Polainas internas

Ventilação lateral nas pernas com fechos resistentes à água

Especificações:

Material: tecido principal Face: 96% poliamida, elastano 4%; Membrana: 100% de poliuretano; Backing: 100% Poliéster

Peso: 564 L

Tecnologia:

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, a conservação de recursos de fabricação e produção justo.

Bluesign tecido aprovados:

bluesign® é a mundos padrão mais rigoroso para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos do ambiente de produção relevantes são avaliados permanentemente e otimizado: materiais, energia, água, água e ar emissões, os níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos, pelo menos, 90% de bluesign® materiais certificados são marcados como "bluesign® aprovado tecido".

Ceplex Pro:

Ceplex Pro é uma membrana de alta qualidade permanentemente à prova d'água, à prova de vento e extremamente respirável. Tem um min. coluna de água de 20.000 m (JIS L 1092 B). Esta membrana é 100% livre de PTFE.

Cordura:

Altamente resistente à abrasão material exterior utilizado em mochilas e roupas. Cordura® supera todos os outros tecidos quando se trata de resistência ao rasgo, força de tração e abrasão resistance.Cordura® é:

    10 vezes mais duráveis ​​do que o algodão, 3 vezes mais duráveis ​​do que o poliéster padrão, 2 vezes mais duráveis ​​do que o nylon padrão.


Alongamento:

O estiramento tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece a máxima liberdade de movimento.

Se tem interesse em VAUDE Boe, descubra outros produtos esqui relacionados com a VAUDE na secção de Roupa homem e no catálogo de Calças. Além disso, ao efetuar compras na snowinn, a sua loja online de esqui, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up