Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tsl outdoor

Sustentável

Tsl Outdoor Tsl Cap

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tsl Outdoor Tsl Cap

TSL AO AR LIVRE. SUAS INOVAÇÕES SÃO PARTE DA HISTÓRIA DO SNOWSHOEING

Dizem que os sapatos de neve foram inventados há mais de 10 mil anos como um engenhoso auxílio para se movimentar e caçar. Uma maneira instintiva de efetivamente distribuir o peso corporal na neve. Na época, raquetes de neve eram feitas de umas armações de madeira amarradas junto por correias de couro ou peles de animais.

O 80S: UM ESPORTE NOVO É NASCIDO

Foi só em 1981, quando a TSL foi fundada no coração dos Alpes, em Thônes (França), que o produto sofreu a sua primeira grande revolução. A TSL inspirou-se numa raquete de neve de madeira e fabricou-a em plástico. O JCB, o primeiro modelo a ser utilizado para fins recreativos e desportivos, nasceu.

OS 90: O NASCIMENTO DO SNOWSHOE TÉCNICAMENTE SOFISTICADO

Durante a década de 90, a TSL desenvolveu e comercializou a 225 RANDO, a primeira raquete de neve com uma articulação que combinava conforto, design técnico e suporte de pé firme. Sua forma de ampulheta única oferece conforto a pé e tornou-se a pegada reconhecível para todos os snowshoes composto da marca. Foi um sucesso imediato e ainda é o modelo mais vendido no mundo.

OS 2000S: SNOWSHOEING APRECIA UM CRESCIMENTO MUNDIAL

Como resultado do entusiasmo e das melhorias constantes da TSL (Step In, Up & Down System, elevadores de calcanhar, etc.), permitindo aos utilizadores percorrerem todos os tipos de terreno, os raquetes de neve da TSL viajaram para além da França e foram exportados para o Japão e outros países europeus . Apoiada pela marca, foi estabelecida uma competição europeia de corrida de raquetes de neve, juntamente com um grande número de trilhas marcadas.

A 2010S: SIMBIOSE ENTRE HOMEM E NATUREZA

2013. Um ano para lembrar. Escape para a natureza, a liberdade ea exploração de paisagens magníficas são a própria essência do esporte. Mas desde que a raquete de neve foi criada pela primeira vez, o homem teve de adaptar seu passo para a estrutura e forma do produto e isso distanciou-lo da natureza. TSL OUTDOOR agita as regras para oferecer o primeiro modelo de uma futura geração de raquetes de neve que oferece vantagens incomparáveis. Nós projetamos e desenvolvemos uma raquete de neve que se adapta ao passo do usuário e ao terreno em que ele está andando. Nós cuidadosamente projetados os vários pontos de contato, flexibilidade, leveza e aderência de tal forma que o caminhante redescobre seu passo natural como ele anda sobre a neve. Temos usado tecnologia avançada para dar vida a esta raquete de neve. Depois de mais de 10.000 anos, caminhantes de Inverno são AT LAST em total simbiose com a natureza. É por isso que chamamos este modelo TSL SYMBIOZ.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a snowinn, a sua loja online especializada em material de esqui. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Gorros da Tsl outdoor. Consulte os nossos produtos de esqui concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Tsl outdoor Tsl Cap.

Características Tsl Outdoor Tsl Cap

Tecnologia Tsl Outdoor Tsl Cap

Sustentável Tsl Outdoor Tsl Cap

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tsl Outdoor Tsl Cap

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed