up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

plus
Tsl outdoor

Tsl Outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Description Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Depois de uma boa caminhada, o que poderia ser melhor do que sentar-se, desfrutar de um bom lanche e admirar a vista maravilhosa? A libélula oferece todo o conforto de uma boa mochila de caminhada com um compartimento central de volume variável (15 a 30L) que individuais e familiares caminhantes vão adorar, pois pode ser ajustado às suas actividades ao longo do ano.


Com os vários recursos engenhosos e de fácil acesso (um compartimento isolado com vários bolsos de armazenamento, um bolso para pequenos objetos pessoais, um assento para que você possa se sentar e ficar seco e limpo), fazer um piquenique se torna um verdadeiro prazer.


E a mais recente adição ao pacote é que ele oferece um fácil de usar sistema discreto, para levar suas raquetes. Sem dúvida, o melhor companheiro para o caminhante que goza os pequenos prazeres da vida!



Características:


SnowShoe CARRIER:


Simples, rápido, intuitivo e eficaz: no passado, a transportadora snowshoe digna desse nome!


A variável VOLUME compartimento principal:


Não há necessidade de ter vários tamanhos diferentes de pacotes: a libélula tem um compartimento principal que pode mudar o seu volume 15-30 L para atender às suas necessidades. A sua abertura posterior proporciona um acesso fácil à parte inferior da embalagem.



Especificações:


- 1200g / 2,64 lbs


Já conhece todas as características que tornam Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L único? Se tem interesse em Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Mochilas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Cor
Preto
Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Utilização Recomendada
Esqui alpino
Esqui nórdico
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Fenomal

-

Há alguns meses estava pensando em comprar essa mochila ... muita dúvida. Investigo a mochila ... No final, compro ... Depois de alguns dias, recebo a mochila nova. Estou muito contente. Impressionante para o tamanho de 15 a 30 litros. Woof !!!!. Já posso trazer sapatos para neve. Frio.

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Dragonfly a 15/30

-

É a 2ª que compro um para mim e outro para a minha mulher. O mais prático que encontrei no mercado, ideal para esqui de fundo com raquetes de neve. Várias aberturas e armazenamento. Tecido reforçado para permitir que os sapatos de neve sejam pendurados com segurança sem rasgar a bolsa. Seu lado modular de 15/30 litros é fácil e rápido. A cereja do bolo é sentar-se na neve quente. Possibilidade de adicionar parte bolsa de água, saída e suporte já fornecidos. Também é ideal para caminhadas presas a postes de suspensão ou machado de gelo

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Prático e robusto

-

A capacidade de expandir a capacidade de 15 para 30 litros, juntamente com o sistema rápido para garantir o transporte das raquetes, tornam esta mochila uma das mais práticas do mercado. Muito robusto com tecido reforçado nos lugares certos, também oferece um assento à prova d'água.

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Ideal

-

motxilla Bona acordo com a prática de calçar-los Amb neu i molts utils compartiments

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Mochila grt libélula funcional e completa

-

mochila perfeita para viagens de um dia com uma chance de ser completado com bolsa de água. Extremamente confortável e com uma variedade de soluções, tais como a abertura dupla conveniente do compartimento principal (a partir de cima e atrás) os vários compartimentos na frente, laterais e no topo; muito confortável, mesmo os dois compartimentos com zíper no cinto da mochila e do sistema de transportar e bloquear snowshoes e postes. Outra característica muito atraente e a modularidade da capacidade de carga que vai dos 15 aos 30 litros com apenas dois cliques. Leve e funcional eu recomendo também para a boa relação qualidade / preço.

Tsl outdoor Mochila Dragonfly 15/30L

Libélula 15/30

-

Grande produto, bem pensamento, bem acabado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up