up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Tsl outdoor 325 Pioneer Easy

Tsl outdoor 325 Pioneer Easy

plus
Tsl outdoor

Tsl Outdoor 325 Pioneer Easy

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tsl outdoor 325 Pioneer Easy

BARALHO:

Forma do Hourglass: permite um passo mais fácil ao caminhar

Design 3D: Escalação máxima e tração do colmo lateral sob o pé

OBRIGATÓRIO

Ajuste de bloqueio: este ajuste fácil de usar memoriza o tamanho do sapato para todas as suas saídas de raquetes de neve.

Aperto dianteiro com alça

Ajuste Lateral: ofereça um maior conforto com o seu sistema de ajuste lateral que aceitará qualquer largura do sapato para dar o máximo de pé surround.

Aperto através de um sistema de catraca para um ajuste seguro e rápido

Cinta de conforto de material bi

Sistema de Absorção de Som e Choque (SSAS)

Bloco de salto: apenas para transportar ou armazenar raquetes de neve

Elevador do salto: com o recurso automático EASY UP, não há necessidade de se inclinar para ajustar o elevador do calcanhar.

Especificações:

PESO DO USUÁRIO: 110> 260 lbs

PESO: 1,95 lbs x 2

CRAMPÕES: 2 x 6

Tecnologias:

Design 3D

Essas plataformas se beneficiam de bordas de altura variáveis ​​que proporcionam melhor aderência nas encostas de declive e grande tração em todos os tipos de neve (TSL patenteada).

Forma de Hourglass:

As raquetes de neve TSL combinam conforto exemplar com o máximo desempenho em todos os tipos de neve. A forma de ampulheta permite que você ande naturalmente e forneça o perfeito g

Ajuste lateral:

Maior conforto com seu sistema de ajuste lateral que aceita qualquer largura do sapato para dar o máximo de pé surround. Patente TSL

AJUSTE DE FECHAMENTO 2:

Basta pressionar os botões de ajuste do bloqueio e deslizar a parte do calcanhar para o tamanho desejado e estará pronto para uso em todas as futuras saídas.

SSAS:

Sistema de absorção de som e amortecedor? TSL patentNothing é mais perturbador do que andar ruidosamente em paisagens silenciosas. TSL resolveu esse problema com eu

Easy Up:

As barras de escalada facilitam a caminhada durante subidas altas e reduzem a fadiga dos músculos da panturrilha.


Beneficie das nossas ofertas para Tsl outdoor 325 Pioneer Easy. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca Tsl outdoor, ao melhor preço.

Características Tsl outdoor 325 Pioneer Easy

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up