up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Trespass Definir Thriller

Trespass Definir Thriller

Trespass Definir Thriller

Trespass Definir Thriller

Trespass Definir Thriller

Trespass Definir Thriller

plus
Trespass

Trespass Definir Thriller

Description Trespass Definir Thriller

Quando a temporada de esqui começa, o conjunto de roupas íntimas para adultos da Thriller é uma excelente opção para cobertura total da camada de base do corpo. A parte de cima é feita com mangas compridas, gola alta e meia zíper, para que você tenha um ajuste ajustável ou um calor extra quando o tempo começar a mudar.

A costura flatlock oferece uma forte fixação, enquanto os painéis de contraste e manga raglan oferecem um estilo moderno. O recurso de calças e cintura elástica para que eles fiquem seguros, permitindo que você tenha a flexibilidade que você precisa para um longo dia nas encostas. Terminado com costura de flatlock para ajudar a evitar qualquer rasgos sob atividades de alta pressão, este conjunto leve vem em uma escolha de tamanhos e faz o perfeito ir para a opção de térmicas.

As camadas de base são extremamente importantes quando a temperatura despenca e é importante permanecer seguro durante os esportes de inverno. O conjunto Thriller é o complemento perfeito sob uma jaqueta de esqui e calças quentes.

Características:

Conjunto superior e inferior térmico

Parte de cima: 1/2 Fecho de correr, costura Flatlock, manga Raglan, painéis laterais contrastantes

Calça: cintura elástica, costura Flatlock

Por favor, note que estes produtos são classificados como roupas íntimas e por razões de higiene não são retornáveis a menos que estejam defeituosos.

Especificações:

100% Poliéster

Peso: 160g / m2


Tem interesse em Trespass Definir Thriller? Neste momento o produto encontra-se disponível na snowinn, a sua loja online de esqui. Na snowinn poderá encontrar mais produtos de esqui da marca Trespass. Não espere mais e desfrute de Trespass Definir Thriller em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de esqui da snowinn.

Características Trespass Definir Thriller

Comprimento
Comprido
Tipo de Manga
Comprido
Cor
Cinzento
Desempenho
Térmicos
Stretch
Tipo de Produto
Kits
Comprimento do Zíper
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Trespass Definir Thriller

Multar

-

Mais adequado como segunda camada do que roupa interior térmica.

Trespass Definir Thriller

Impressionante

-

Excelente produto como primeira camada de poliester. É como um forro em contato direto com a pele. Desejando esfriar para provar isso. Vou usar com a bicicleta também.

Trespass Definir Thriller

Agradável

-

Bom produto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up