up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Trespass Casaco Ramirez

Trespass Casaco Ramirez

plus
Trespass

Trespass Casaco Ramirez

Description Trespass Casaco Ramirez

Durante os meses de inverno, você precisa de uma jaqueta que lhe permitirá continuar com o dia-a-dia sem sentir o peso de temperaturas de congelamento. O Ramireez homens? S jaqueta é uma excelente maneira de manter confortável e que lhe permite ir sobre o seu dia.

Este revestimento é feito de enchimento que é preenchido com 80% para 20% o que significa que pena capaz de absorver o calor do corpo e, em seguida, usá-lo para aquecer-lo sem se tornar demasiado quente. Leve, bem como, o Ramireez é extremamente fácil de se mover dentro e tem 2 bolsos, um dos quais, a jaqueta pode embalar em quando não estiver em uso.

Um adulto na capa ajudará a manter-lhe extra quente em dias particularmente frias e de harmonização vinculativas nos punhos de manga e barra bem como a sua estrutura de acolchoado ajuda a amarrar o olhar do casaco juntos. Chegando em uma escolha entre 5 cores, você escolhe entre as cores vivas e neutras para que você obtenha o que é certo para você.

Características:

Mens jaqueta

Revestimento ultra-leve

Crescido na capa

2 bolsos zip ocultaram

Low profile frente zip

Saco de material no bolso

Correspondência de ligação ao capô, hem e punhos

Especificações:

Tecido Composição: 80% para baixo / 20% Feather

Shell 100% Poliamida

Forro 100% Poliamida

Tecnologia:

Contém baixo naturais


Se quiser saber mais sobre Trespass Casaco Ramirez ou outros produtos da marca Trespass na categoria Roupa homem da trekkinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de montanha com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Casacos, onde poderá escolher produtos de montanha da Trespass, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Trespass Casaco Ramirez

Capuz
With hood
Cor
Verde
Caraterísticas
Corta-vento
Térmicos
Tipo de casaco
isolado penas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up