up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Trespass Botas Neve Negev Snow

plus
Trespass

Trespass Botas Neve Negev Snow

Veja outros produtos relacionados com:

Description Trespass Botas Neve Negev Snow

Se você está dirigindo-se para a neve neste inverno, você quer um par resistente de botas de Negev que protegem os pés das condições adversas. Projetado com um sapato menor impermeável e uma seção superior isolada, você recebe o benefício de proteção de umidade e calor.

Forrado com lã Sherpa super macio, estas botas sinto fantástico para vestir e eles armadilha muito calor, ideal para os dias mais frios do ano. A sola de borracha e sapato é feito de borracha robusto que irá tomar o abuso de um dia ao ar livre e a secção superior é resistente para ajudar a prevenir fugas na neve profunda água.

Formado com um sapato inferior preta e parte superior marrom, estas botas não olhar errado no deserto. Lace-los e puxa em seu kit e você vai descobrir que os meses de inverno não vai parar você desfrutar do ar livre.

Características:

Isolado e lã quente Forrado

Impermeável Rubber Shell sola

Resistente à água superior Têxtil

Sherpa velo forrado

Composição do tecido:

Couro superior / TextileSherpa velo

velo forro

sola de borracha

Tecnologia:

Colohert: Leve, durável e suave loft armadilha fibras e mantenha o calor gerado pelo seu corpo, dando-lhe o máximo de liberdade de movimento e mantê-lo perfeitamente quente e confortável. tecnologia ColdHeat garante que você pode ficar confortável, mesmo na mais ártico de condições.


Experimente fazer compras na loja online de esqui, sem ter de sair de casa. Compre Trespass Botas Neve Negev Snow aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com esqui na categoria Calçado homem para complementar o seu pedido. A snowinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Trespass Botas Neve Negev Snow

Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up