up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Trespass Botas Neve Cassia

Trespass Botas Neve Cassia

plus
Trespass

Trespass Botas Neve Cassia

Veja outros produtos relacionados com:

Description Trespass Botas Neve Cassia

botas de neve das meninas Cassia são uma opção prática e inteligente de calçados para quando ela precisa de cabeça para fora durante os meses de inverno. Eles são extremamente reconfortante e ainda apresentam um revestimento isolante assim tudo que o calor do corpo valiosa é mantido ao lado dela, onde ela é mais necessária.

Quando fora em condições de neve, estas botas de neve membrana impermeável vai ajudar a minimizar a umidade causada pelo clima úmido e neve. foxing de proteção a ajuda a evitar lesões provocadas por choques e golpes enquanto uma haste de apoio apoiar seus pés como ela vai, envolvendo seus pés em uma estrutura forte e confiável.

Além disso, as solas dos snowboots Cassia foram feitas usando a borracha para melhorar a estabilidade, bem como a defesa impermeável. Concluído com uma alça ajustável, snowboots das meninas Cassia são ideais para o inverno.

Características:

meninas Snowboot

membrana impermeável

Isolado e quente Faux Fur Forrado

Gancho ajustável e loop Strap

Protective FoxingArch Stabilising e de suporte Shank

specificatons:

Composição Fabric & Care:

Alta Têxtil / PU

Forro da pele do falso

sola de borracha

Avaliação Técnica:

Resistente à água: Sim

Duplas: Sim

Tecnologia:

Se você imaginar uma única coluna de água, retido por um pedaço de nosso tecido Tres Tex®, você pode começar a entender como funciona o nosso tecido impermeável. A leitura à prova de água em sua jaqueta ou calça, é a altura em milímetros que esta coluna de água iria chegar, antes de começar a vazar e comprometer o tecido. Por exemplo, 5.000 milímetros é de facto 5 metros de água retida pelo tecido.

Leve, durável e suave loft fibras prender e prender o calor gerado pelo seu corpo, dando-lhe o máximo de liberdade de movimento e mantê-lo perfeitamente quente e confortável. tecnologia ColdHeat garante que você pode ficar confortável, mesmo na mais ártico de condições.


Compre os seus modelos de Calçado homem e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Trespass Botas Neve Cassia, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Trespass Botas Neve Cassia, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Trespass Botas Neve Cassia

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up