up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Trespass Capacete Burlin

plus
Trespass

Trespass Capacete Burlin

Description Trespass Capacete Burlin

A deve ter peça de equipamento para ajudá-los a ficar seguros na encosta da montanha, o capacete de esqui infantil Burlin foi criado com suas necessidades e bem estar na vanguarda do seu design.

Usando uma carcaça leve de alta densidade ABS, eles receberão a proteção que precisam contra golpes sem a sensação de um capacete pesado machucando seu pescoço. Em conformidade com os padrões de segurança também, no interior, uma espuma de núcleo EPS reduz o impacto de choques enquanto um botão de liberação rápida garante que ele possa ser retirado rapidamente quando necessário.

Almofadas removíveis cobrirão as orelhas contra o frio, enquanto um sistema de ventilação ajustável mantém o fluxo de ar para evitar o superaquecimento e o acúmulo de suor. Um ajuste de precisão / ajustável garante que eles recebam o ajuste correto em cada desgaste também.

Este estilo de capacete também tem a vantagem de um retentor de óculos de proteção para ajudá-los a permanecer no lugar para que eles tenham uma visão clara do ambiente. Disponível em prateado, este capacete para esportes de neve para crianças irá mantê-los seguros enquanto constroem suas habilidades na pista.

Características:

Capacete de esqui para esportes de neve

Escudo leve de alta densidade ABS

Espuma do núcleo do EPS

Fivela de liberação rápida

Ventilação ajustável

Retentor de óculos de proteção

Almofadas removíveis

Precisão / ajuste ajustável


Se procura Trespass Capacete Burlin, está com sorte. Na nossa loja de esqui, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a snowinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Capacetes. A snowinn oferece uma gama exclusiva de Snowboard para todo o tipo de atividades. Os produtos Snowboard foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Trespass Capacete Burlin

Cor
Preto
Tipo de Capacete
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Trespass Capacete Burlin

Produto muito bom

-

Produto muito bom, o interior é bem coberta eo material utilizado é visto muito boa qualidade. Eu chegar em perfeitas condições e muito bem embalado. Levou mais tempo do que o esperado, mas eu acertar tudo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up