up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Trespass Luvas Ask High P-mance

plus
Trespass

Trespass Luvas Ask High P-mance

Veja outros produtos relacionados com:

Description Trespass Luvas Ask High P-mance

Olhando para a proteção dura para as suas mãos em temperaturas extremamente baixas? Os Peça homens? S luvas de alto desempenho são projetados especificamente para manter suas mãos segura nas condições mais difíceis e lidar com o uso ao ar livre regular.

Com um shell resistente à água até 10,000mm que é respirável para 5,000mvp e permeável, clima de tempestade, queda de neve e chuva serão mantidos à distância, tudo isso enquanto suas mãos permanecem confortáveis ??dentro.

As luvas são levemente acolchoada para retenção de calor adicional e uma luva de lã interior pode ser removido para mais destreza.

O pulso e manguito pode ser ajustado para evitar qualquer umidade ou ar frio entrar nas luvas e um clipe simples mantém firmemente travados juntos.

As luvas? palmas são projetados com Kevlar e Armortex, garantindo que eles podem lidar com o uso regular em uma série de condições e manter sua força e aderência. Estas luvas são perfeitos para expedições ao ar livre no fundo do inverno.

Com acabamento em preto, eles ficam muito bem com qualquer kit e mais importante oferecer proteção eficaz que irá mantê-lo seco, quente e seguro.

Avaliação técnica:

Água 10.000 milímetros Resistente

5000mvp respirável

Windproof Sim

Características:

Luva de alto desempenho

Levemente acolchoado

Armortex e Kevlar reforçado Palms

Removíveis luvas de lã interior

Cordão ajustável

Alça de pulso ajustável

Cabo de suspensão

Tubulação de contraste

Clipe de plástico

Especificações:

Composição Fabric & Care:

Shell 100% poliamida PU laminação

Isolamento Poliéster 100%

Forro 100% Poliéster

Reforçado Palms 100% Armortex e 100% Kevlar


Trespass Luvas Ask High P-mance dispõe da garantia oficial da marca Trespass. Se comprar na nossa loja online de esqui, poderá receber Trespass Luvas Ask High P-mance em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Trespass Luvas Ask High P-mance

Tipo de luvas
Sem dedos
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up