up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Transportadores esqui

Transportadores esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Transportadores para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Transportadores

Marcas de Transportadores

Como escolher a caixa de carga do tamanho certo?

Caixas e cestos

A vida de uma aventura ao ar livre é cheia de diversão. No entanto, muitas vezes é acompanhado por equipamentos volumosos que às vezes dificultam a viagem. Para facilitar as coisas, há uma enorme variedade de caixas de carga, caixas e cestos, racks de teto disponíveis no mercado que podem acomodar facilmente seu equipamento essencial de maneira organizada. As caixas de carga são importantes porque também mantêm as coisas protegidas da água, poeira e lama.

Racks de teto para carros

Os fabricantes combinam diferentes comprimentos, larguras e alturas de bagageiros de carga para atender a diferentes demandas. Mais comumente as caixas de carga têm 6 pés de altura. Alguns são ainda mais longos. Uma caixa de carga de 6 pés de comprimento pode funcionar bem para você se você quiser transportar um par de esquis e equipamentos de tamanho padrão. No entanto, se você planeja transportar itens longos, procure uma caixa maior.

Porta esquis

Uma caixa de carga mais larga oferece mais espaço e capacidade de armazenamento. No entanto, você não terá outro espaço nas barras transversais dos racks para guardar coisas extras. Portanto, considere a largura da caixa antes de comprar. Além disso, quanto maior a altura do porta esquis, mais coisas você pode carregar. É aconselhável aumentar sua capacidade adicionando caixas mais altas.

Acessórios

Você também precisaria ter acessórios importantes para instalar e desinstalar a caixa de carga do seu veículo, como suportes de toldo, kit de suportes, pás, suporte de pá, olhais, suporte de macaco de alta elevação, rolo de escada, suporte de carga e muito mais. Burton , Thule , Dakine , Trespass e Klim fabricam diferentes tamanhos e alturas de caixas de carga e acessórios.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar