up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

The north face Warm

The north face Warm

The north face Warm

The north face Warm

The north face Warm

plus
The north face

The North Face Warm

Description The north face Warm

The North Face Men? S Calças quentes são leves, calças baselayer HyActive fornecendo calor superior em baixas temperaturas. Estas calças térmicas apresentam sintético, tecido de dupla camada para prender e manter o calor do corpo. O excesso de humidade é arrastado para fora do corpo, resultando num ajuste confortável e seco. Leia a lista completa abaixo característica do produto.

Características:

Cuidado fácil

Costuras Flatlocked

Voar

Hipoalergênico

Leve

Resistente Odor

Secagem rápida

Resistente a manchas

Wicking

Especificações:

Tecido:

100% de polipropileno HyActive

Tecnologia:

Em 1998 lançou Polartec Polartec Escudo ea revolução casca mole. Ele foi desenvolvido em reconhecimento ao fato de que 90% do tempo você está fora, o clima não é isso ruim. Então, há um grande benefício em abrir mão de um pouco de proteção de tempo, a fim de obter muito mais respirabilidade.

Em 2010, Polartec construído em que a história produto adicionando resistência à água real para as suas cascas moles com o lançamento de Polartec Poder Shield Pro. Polartec Poder Shield Pro combina nunca antes visto níveis de permeabilidade ao ar, com resistência hidrostática durável para mantê-lo seco, tanto de dentro como de fora.


Descubra todos os produtos de Roupa homem disponíveis na snowinn, como The north face Warm. Compre agora The north face Warm e poupe dinheiro numa série de produtos de Roupa interior. Além disso, a qualidade que a marca The north face lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar The north face Warm e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características The north face Warm

Comprimento
Comprido
Cor
Azul
Tipo de Produto
Calças justas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

The north face Warm

Perfeito!

-

Tecido técnico confortável

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up