up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

The north face Calças Powdance

The north face Calças Powdance

plus
The north face

The North Face Calças Powdance

Description The north face Calças Powdance

A North Face criou as Calças Powdance para snowboard ou esqui alpino com total conforto, impermeabilidade, respirabilidade e calor, graças ao seu tecido resistente e elástico para se mover com liberdade.

Essas calças impermeáveis foram feitas com tecido DryVent de duas camadas que repele a água e a neve e extrai a umidade e o suor para o exterior, graças também às aberturas de ventilação na coxa. Além disso, o isolamento térmico do Heatseeker oferece proteção contra as temperaturas mais baixas enquanto você desliza pela montanha nevada.

Os bolsos de carga com zíperes permitem que você carregue seus objetos com segurança, o cinto com presilhas é mais fácil de ajustar e os remendos de reforço dessas calças térmicas garantem alta durabilidade, não importa o quão duro o dia tenha sido. Calor, mobilidade e respirabilidade na encosta.

Com tecido DryVent ™ de duas camadas, isolamento Heatseeker ™ e painéis elásticos duráveis, estas calças proporcionam movimento sem restrições, respirabilidade inacreditável e calor inabalável, perfeito para os dias aeróbicos dos Alpes.

Os bolsos seguros permitem que você armazene seus fundamentos de declive com segurança, enquanto as aberturas de coxas internas deixam entrar explosões de ar como e quando você precisar delas.

Guias de cintura ajustáveis garantem um ajuste confortável e confortável para quando você está gravando em velocidade.

Características:

Ajuste fino.

Estiramento de duas camadas.

Abas de cintura ajustáveis.

Laços de cintos.

Seguro bolso de carga zip.

Seguro bolsos de mão zip.

Ventilação interna da coxa.

Patch de chute reforçado.

Sistema Chimney Venting ™.

Especificações:

Casco: 75D x 40D 95% poliéster, 5% elastano.

Isolamento: 60 g Heatseeker ™.

Peso 725 g.



Na loja snowinn de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de The north face Calças Powdance numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com The north face Calças Powdance como a categoria Roupa mulher da nossa loja online de esqui. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de esqui, bem como críticas de The north face Calças Powdance.

Características The north face Calças Powdance

Comprimento
Comprido
Cor
Branco
Caraterísticas
Térmicos
Corta-vento
Resistente à água
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up