Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
The north face

Sustentável

The North Face Arctic Parka

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description The North Face Arctic Parka

Impermeável, respirável e para baixo isolado, The North Face Women? S Arctic Parka oferece um mix de elegância urbana e características técnicas ao ar livre. Um capuz removível com guarnição da pele do falso oferece flexibilidade dependendo do clima. Este comprimento mais longo, lisonjeiro casaco está em casa na cidade ou nas pistas. Leia a lista completa abaixo característica do produto.

Características:

Ajustável webbing capuz para trás com fivela

Centralize zip frente

Envolto elástico no painel da cintura

Detalhes meia manga raglan

Estiramento Interno punhos luva de tempestade

Logo se encaixe na gola

Capuz removível com zip off faux guarnição da pele

Ziper na mão bolsos entrada reversa

Tecido: shell: HyVent 2L 52% poliéster, 35% algodão, 13% nylon / forro: 100% reciclado poliéster tafetá / isolamento: 550 preenchimento para baixo ou 200 g polyfill médio

Peso: 1.297 g (45,7 oz)



Peça agora The north face Arctic Parka e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para The north face Arctic Parka, de acordo com as suas preferências. Neste momento The north face Arctic Parka encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Casacos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características The North Face Arctic Parka

Tecnologia The North Face Arctic Parka

Sustentável The North Face Arctic Parka

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. The North Face Arctic Parka

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

The North Face Arctic Parka

Muito feliz !!!

17/11/2017

Yolanda

Eu fui para o departamento de esportes de inverno de uma loja de departamento pedindo muito famoso melhor abrigo que tinham. Vendedora me ofereceu este casaco The North Face e embora o preço me jogou para trás (400 euros) I levou para casa porque eu realmente precisava de um abrigo poderosa e eu passar muitas horas na estrada para o meu trabalho e no inverno é o ao virar da esquina. Eu tenho um hobby muito feio, e eu gosto de comparar o preço do que compramos em lojas diferentes, mas já tem o produto em minha casa, e eu fiz. No dia seguinte, encontrei TREKKINN.COM e vi meu casaco oferecido 100 euros mais barato! Parecia impossível, uma vez que era a única loja que oferece um grande desconto tal. Embora pensava que seria armadilha que eu aproveitei a oportunidade e ordenou duas túnicas, um S e M. humilhada porque eu pedi dois extra de 20 euros cada camada, e assim aproveitou e fez um presente para minha mãe que merece. Para casacos chegou em menos de uma semana, e foram exatamente o mesmo que ainda tinha em casa e depois logicamente retornado. Eu não posso estar mais feliz com minha compra. Eu não posso estar mais feliz com o serviço oferecido pela Trekkin. Eu não posso estar mais feliz com o serviço de transporte. O casaco que eu amo e eu amo meu casaco de ter pago 280 euros, em vez de 400. Ainda não está muito frio, mas hey, isso mostra que vou estar bem equipado. Agora ele precisa, entre outras coisas, um poderoso luvas para completar o equipamento do inverno e provavelmente comprá-los em Trekkin. Muito obrigado e continuar fazendo coisas que bem

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

The North Face Arctic Parka

Comprimento tamanho xs parka ártico

25/01/2017

lefevre

Olá, gostaria de saber o comprimento do tamanho casaco xs, obrigado

Olá, comprimento de volta é 95,5cm, Graças

The North Face Arctic Parka

Chuva e frio

27/10/2016

Luise

Olá - quantas mm de capa de chuva pode lidar com isso? E quantos graus abaixo de zero? Obrigado e mh Luise

Olá! ele tem HyVent 2L technologie (1), e ele está enchendo 550 (2): 1. HyVent DT: respirabilidade: 625-675 g / m 2/24 h avg (MVTR) Cup Vertical impermeável Rating: 25 mínimo PSI após 20 lavagens de Uso : Exploração HyVent ® é uma tecnologia superior à prova de água, respirável, utilizando um revestimento de poliuretano (PU), que consiste de uma fórmula de multi-camada de tri-componente para a protecção impermeável, permeabilidade à humidade e durabilidade. Tem sido Lab- atleta e testados para assegurar a melhor duração e função possível mantendo ao mesmo tempo um nível confortável de respirabilidade. HyVent 2L HyVent 2L é a nossa mais versátil HyVent ® fabricação fornece um amplo espectro de aplicações, dependendo da utilização final. 2.550 recheios: ganso ISOLAMENTO The North Face ® usa apenas a mais alta qualidade para baixo ganso em todos os seus produtos. Cada lote de baixo é exaustivamente testado em três fases de produção para a soberania, resistência à umidade e capacidade de recuperar o sótão após a compressão. A capacidade de transporte de ganso é um indicador de duas funções importantes: relação de calor para o peso e compressibilidade, ambas fundamentais para o calor do usuário e conforto. capacidade de suporte de carga Verdadeiro é medida colocando uma onça de para um cilindro graduado e medindo-se ocupa em polegadas cúbicas. The North Face ® produtos são isolados com, de alto preenchimento-poder exclusivo para baixo faixa de 550 recheios para 900 recheios, que representam a mais alta qualidade para baixo comercialmente disponíveis. Obrigado!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed