up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Ternua Casaco Tepee

plus
Ternua

Ternua Casaco Tepee

Description Ternua Casaco Tepee

O casaco de esqui para mulheres Ternua TEPEE oferecerá proteção impermeável, à prova de vento e respirável enquanto você também desfruta de uma alta capacidade térmica. Com o isolamento reciclado Primaloft Black Eco, este casaco durável e funcional é projetado como uma peça de vestuário multifuncional para atividades de neve de esqui para snowboard tanto dentro quanto fora de pista. Possui um capuz com uma viseira laminada para que você possa desfrutar de uma ótima visibilidade em mau tempo.

CARACTERÍSTICAS A jaqueta Tepee é uma jaqueta isolada versátil construída com um tecido recarregado de poliéster reciclado com 2 lentilhas Shelltec Active (WP 20000mm e MVP 20000 grsxm2x24h) que possui um DWR livre PFC para proteção impermeável / respirável e à prova de vento, em todas as condições. Um compressível 60 grs de isolamento Primaloft Black Eco fornece leve, quente eficiente que permanece quente mesmo quando molhado. Capa ajustável de 2 vias com sistema de gerenciamento de bloqueio de cordão coessivo. O capuz também tem uma viseira laminada para visibilidade ótima em condições feias. Saia em pó removível que pode juntar-se à calça Tepee. 2 bolsos com zíper no compartimento frontal, 2 bolsos com zíper quente e zíperas para ventilação. Cotovelos articulados, ajuste de velcro em punhos que incluem um manguito interno com thumbhole e ajuste de cordão na bainha inferior. 2L Shelltec Active (WP20000mm e MVP 20000 grsxm2x24h) com fita adesiva completa. 60 gramas de isolamento Primaloft Black Eco. Saia em pó removível com fechos que se conectam às calças Tepee. Sistema de gerenciamento de bloqueio de cordão Cohaesive no capô. Ergonomia feminina. DWR livre de PFC. Tecidos certificados pelo bluesign. BENEFÍCIOS ESPECIAIS

Repelente de água

PESO

890 g

COMPOSIÇÃO

Composição de tecido: 100% poliéster

Forro Composição: 100% Poliamida

Composição de enchimento: 100% poliéster


Gostaria de comprar Ternua Casaco Tepee? Então não procure mais! A snowinn oferece uma grande variedade de modelos Casacos exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa mulher na snowinn. Fabricado pela Ternua, este produto de Casacos encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Ternua Casaco Tepee

Capuz
With hood
Cor
Verde
Caraterísticas
Térmicos
Corta-vento
Compressível
Resistente à água
Tipo de casaco
isolante sintético

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up