up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Suunto Relógio Suunto Core Regular

plus
Suunto

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Description Suunto Relógio Suunto Core Regular

Você já conhece o novo modelo Suunto Core Regular ? Este computador de pulso ABC foi certificado por alpinistas profissionais como um dos melhores e mais funcionais dispositivos para ajudá-lo no desempenho do seu esporte. O Suunto Core Regular pode avisá-lo sobre a aproximação de uma forte explosão com o "Alarme de Tempestade", esta é definitivamente uma das características favoritas dos escaladores profissionais, uma vez que é de grande ajuda quando toma decisões cruciais.

O Suunto Core está equipado com várias funções que lhe permitem realizar a subida de uma forma ideal, tais como: uma bússola digital, um altímetro, um barómetro, um termómetro, um indicador de tendência barométrica. Graças ao seu sensor de movimento, este dispositivo inovador reconhece quando você está em sua atividade física e ativa o perfil Altímetro registrando as mudanças de altitude, no entanto, quando você permanece imóvel em uma altitude específica, o perfil do Barômetro é ativado registrando as mudanças na pressão barométrica. E, claro, as funcionalidades básicas do Suunto Core oferecem-lhe a hora dupla, o cronómetro, a data e a hora do nascer e do pôr-do-sol. É a melhor amiga do alpinista! Suunto Core regular Preto - NOVO!


Equipamento essencial para a vertical inclinado, o Suunto Core é a referência profissional para ABC wristops.


Você olha para cima e ver as estrelas. Mas o seu Suunto Core vê uma tempestade se aproximando. E diz-lhe com o alarme de tempestade - uma das várias características inteligentes que podem ajudar você a fazer consistentemente boas decisões.


Aproveitando o sucesso do venerável Suunto Vector, o Suunto Core lhe mantém informado com um altímetro precisas, barômetro, termômetro digital, Weather Trend Indicator e bússola digital.


O medidor de pressão opera em quatro modos distintos, incluindo um ajuste automático que detecta o movimento ou a falta da mesma, alternando entre altímetro e barômetro em conformidade.


A bússola apresenta uma moldura rotativa para uso tradicional, ou uma função one-touch que permite que você vista, bloquear e seguindo uma orientação. Funções diárias incluem dupla hora, data, alarme, cronógrafo esportes e tempos previstos para o nascer eo pôr do sol.


Características do produto



Altímetro: Diferença de medição / Start de 0, Diário, Modo Automático


Barómetro: Alarme de Tempestade, Indicador de Tendência Tempo, Tempo Graph


Compass: Rotating Bezel, Bearing Digital, Fácil Calibração


Profundidade de medição: Profundidade máxima de 10 m


Assista: Sunrise / Sunset Time, Dual Time, Contagem Regressiva


Outros: Botão Lock, 4 Menu Língua


Bem-vindo à nossa oferta especial de Suunto Relógio Suunto Core Regular! Na snowinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de esqui, como obter informações especializadas em produtos de esqui. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Relógios.

Características Suunto Relógio Suunto Core Regular

Cor
Preto
Funções
Altímetro
Barómetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Ótimo relógio

-

Um belo relógio com bateria de qualidade. O altímetro é bastante preciso. Eu recomendo.

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Em teste

-

Chegou recentemente a mim e, no momento em que não consegui calibrá-lo, olhei o manual e ainda não o terminei, vou continuar tentando. Não sei como será preciso medir seus parâmetros. O relógio possui grandes dimensões para pulsos pequenos.

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Belo relógio por um preço amigável

-

Na hora dos relógios inteligentes, que você precisa colocar em um carregador a cada dois dias e que o incomoda com todas as notificações, isso é um alívio. Bom relógio com números claros, funções ABC funcionando corretamente, alarme climático e muito fácil de operar. O relógio é fácil de ler no escuro com o botão de luz. Meu primeiro Suunto Core faz isso há 10 anos, mas tem uma tela escura; essa tela de luz tem melhor legibilidade sob diversos ângulos. A relação preço / qualidade é excelente. A entrega rápida da Trekkinn e eu fomos mantidos bem informados sobre o status do meu pedido. Recomendado se você deseja um relógio digital normal com funções abc.

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Está tudo bem, bom produto.

-

Tudo chegou bem, bom produto.

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Pontual com entrega.

-

Pontual com entrega.

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Ótimo relógio para a montanha

-

Ótimo relógio para o montanhista. Uso o meu a mais de 3 anos e os sensores são bem precisos. O alarme de tempestade funciona bem. Uso no trabalho, ois preciso de bussola e ela não deixa a desejar. A bateria dura pouco, mas é esperado dada a quantidade de funções.

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Núcleo suunto

-

A capacidade de medir a temperatura da água, a possibilidade de prever mudanças no clima, dois fusos horários, se encaixam bem na mão. Você pode usar o relógio na povsednevku.

Suunto Relógio Suunto Core Regular

Super serviço e preço super!

-

O produto veio rapidamente e estava em perfeitas condições!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up