up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Superdry Casaco Snow Cat Ski Down

plus
Superdry

Superdry Casaco Snow Cat Ski Down

Description Superdry Casaco Snow Cat Ski Down

Jaqueta Snow Cat Down para mulheres da Superdry.

Seja elegante nas encostas da jaqueta Snow Cat Ski Down, com 90/10 premium duck down recheio para o máximo conforto, uma única camada zip fastening e destacável faux fur guarnição no capô, que pode habilmente escondida quando não estiver em uso.

Esta jaqueta também possui dois bolsos frontais zip prendidos, um titular de passe de esqui em uma manga e um bolso interno para maior praticidade.

A jaqueta Snow Cat Ski Down também foi projetada com polainas de pulso e uma saia de neve ajuda a manter a neve, o que significa que você pode ficar quente e confortável enquanto esquia.

A jaqueta é completada com um distintivo da Superdry Snow em uma luva. A Superdry é certificada pela Responsible Down Standard para confirmar que nossos produtos cheios para baixo são fornecidos para garantir o bem-estar animal.

Composição:

Saia:

100% de nylon.

Revestimento superior:

100% Poliéster.

Concha:

100% Poliéster.

Guarnição da pele do falso:

14% de poliéster.

42% de acrílico.

44% de modacrílico.

Preenchimento:

Penas de 10%.

90% abaixo.

Forro inferior:

100% de nylon.

Limpeza e cuidados:

Lavar à máquina a frio (30 ° C).



Se procura um artigo de Casacos de qualidade, então a nossa gama de Casacos vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Superdry Casaco Snow Cat Ski Down, que se encontra disponível por 0 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Superdry Casaco Snow Cat Ski Down a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Superdry Casaco Snow Cat Ski Down

Capuz
With hood
Cor
Branco
Caraterísticas
Corta-vento
Térmicos
Resistente à água
Tipo de casaco
isolado penas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Superdry Casaco Snow Cat Ski Down

O material é levantado

-

Eu comprei porque parecia bonito para mim e a verdade é que é. mas, no mínimo, a zona reflexiva começa a subir em pedaços pequenos.

Superdry Casaco Snow Cat Ski Down

Jaqueta de esqui bonito

-

É uma bela jaqueta de esqui funcional. Mantém você muito, muito quente e possui recursos práticos e úteis para esquiar, como um bolso de passe de esqui na manga. Infelizmente também é muito caro.

Superdry Casaco Snow Cat Ski Down

Estraga facilmente

-

A jaqueta é muito bonita, mas eu só coloquei duas vezes e tem o tecido raspado nos punhos, ou seja, o material refletivo, ele se levanta facilmente, vamos ver o que acontece quando leva toda a temporada .....

Superdry Casaco Snow Cat Ski Down

Pecfecta

-

Jaqueta bonita e quente, perfeita para esquiar

Superdry Casaco Snow Cat Ski Down

Excelente

-

Este casaco tem tudo: é bonito (muito mais em pessoa), muito confortável e, sobretudo, muito quente. Adapta-se perfeitamente ao corpo e faz com que você tenha excelente mobilidade. O único inconveniente que eu colocaria é o preço. Mas é um bom investimento a longo prazo se você estiver acostumado a esquiar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up