up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Superdry Suéter Merino Base Layer Half Zip Top Pullover

plus
Superdry

Superdry Suéter Merino Base Layer Half Zip Top Pullover

Description Superdry Suéter Merino Base Layer Half Zip Top Pullover

A faixa de camada de base Merino da coleção Superdry neve é ​​projetado para mergulhar debaixo das faixas de neve tecnologia e fornecendo proteção térmica. Esta gama é perfeito para mantê-lo quente e seco nas condições mais frias.

Merino camada de base superior a metade zip superdry womenâ € ™ s. Este top camada de base respirável com meia características zip flatlock costuras para maior conforto, e terminou com impressão do logotipo Superdry Neve na manga e um logotipo Superdry correndo ao longo do lado do topo.

Especificações:

Forro: 100% poliéster

Material: lã Merino 70%, nylon 30%

Cares:

máquina de lavar frio (30 ° C)

Não utilizar alvejante

Não lavar a seco

baixo teor de ferro

não lave a seco


Complete o seu pedido de Superdry Suéter Merino Base Layer Half Zip Top Pullover com a nossa seleção de Roupa mulher e os nossos artigos de Suéteres esportivo. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Suéteres esportivo ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características Superdry Suéter Merino Base Layer Half Zip Top Pullover

Capuz
Without hood
Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up