up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Soll Calça Backcountry

Soll Calça Backcountry

plus
Soll

Soll Calça Backcountry

Description Soll Calça Backcountry

Calças de esqui técnicas para as crianças. Eles são calças leves que permitam a liberdade de movimento, graças ao seu tecido e seus Strecht articulados joelhos. O máximo de conforto. Cor preta e muito confortáveis, combinam com tudo!

Características:

Cintura ajustável

Dois bolsos com zíper mão

Um bolso na perna com zíper impermeável

Joelhos articulados para a liberdade de movimento

Gaiter neve

Costuras termo-

Tecido stertch Mecânica

Especificações:

Tecido exterior: Sölltech 20,20. Trecho Red Label 2 camadas de 100% poliéster laminado com 20,000 milímetros de impermeabilidade e respirabilidade de 20.000gr / m2 / 24h.

Trecho de 2 vias

Isolamento: Thermolite Além disso 100gr

Forro: 100% poliéster


Não hesite mais tempo e compre Soll Calça Backcountry. Para qualquer outra informação sobre as características de Soll Calça Backcountry, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa meninos para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa meninos vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Calças.

Características Soll Calça Backcountry

Lunghezza
Comprido
Colore
Preto
Caratteristiche
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Stretch
Tipo di Pantalone
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up