up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Snowboards

Fixações de Snowboard

()
load

Como escolher as ligações de Snowboard?

As fixações de snowboard são um ótimo equipamento que transfere energia e combina com o movimento do seu corpo para controle e equilíbrio precisos. Quando adequadamente combinados com suas botas, estilo de pilotagem e design de snowboard, os Salomon Snowboard Bindings atuam como o equipamento mais poderoso que o mantém nas encostas.
A dica mais importante a considerar ao comprar fixações de snowboard é combinar suas fixações flexíveis com a flexibilidade em suas botas. Iniciantes e praticantes de esqui freestyle geralmente optam por fixações com costas altas curtas, macias e flexíveis para um passeio médio e recuperação rápida ao realizar saltos e truques. Os praticantes de esqui avançados e profissionais preferem fixações com costas altas rígidas para maior controle em alta velocidade em terrenos íngremes. Você pode comprar Burton Snowboard Bindings Woman de Salomon , Rossignol , Head , Burton e Union .

Tipos de fixações de snowboard

Existem dois tipos de fixações de snowboard;

Encadernações de Correia
É o tipo mais comum de encadernação de snowboard. Possui tiras que se prendem para prender as botas e controlar o movimento das costas altas. Existem várias opções de ajuste na alça Nitro Snowboard Bindings que você pode definir para obter suporte e amortecimento ideais. As amarrações de cinta são adequadas para botas de flexão firme e de flexão suave.

Ligações de entrada rápida
As ligações de entrada rápida são semelhantes às ligações de cinta, mas permitem acesso rápido e fácil de entrada e saída graças às suas costas altas reclináveis. Essas fixações são preferidas por muitos esquiadores, pois possuem um sistema de jugo que aplica pressão uniforme nos pés.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar