up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Smith Capacete Liberty

plus
Smith

Smith Capacete Liberty

Description Smith Capacete Liberty

A total liberdade nas montanhas está agora ao seu alcance. Apresentando o novo capacete Liberty da Smith. Oferecendo a melhor proteção Aerocore ™ inclinada e ventilada com o Koroyd® com controle de temperatura ajustável, o Liberty se destaca em qualquer condição, oferecendo toda a liberdade de montanha que você merece. A combinação de um aconchegante forro de desempenho XT2® com o próprio sistema de ajuste ajustável VaporFit ™ da Smith proporciona aos motociclistas conforto requintado o dia inteiro. Seja em trilhas ou fora de pista, o Liberty oferece confiança para explorar onde quer que a montanha o leve.

Recursos:

Construção de concha híbrida

Construção Aerocore com Koroyd

Regulador de baixo perfil controle de temperatura ajustável

20 respiradouros

Sistema de ajuste ajustável VaporFit

Forro anti-bacteriano de desempenho XT2® para mulher

Auriculares Snapfit SL2

Ventilação AirEvac

Sistemas de áudio Outdoor Tech ™ disponíveis

Especificações:

Peso (tamanho M, sem MIPS) 18 oz / 500 gramas

Peso (tamanho M MIPS) 19 oz / 550 gramas

Certificação: ASTM F 2040, CE EN 1077: 2007 CLASSE B


Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca Smith? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com Smith Capacete Liberty à sua disposição. Neste momento, Smith Capacete Liberty encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características Smith Capacete Liberty

Cor
Cinzento
Tipo de Capacete
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Smith Capacete Liberty

Muito confortável, quente. e se encaixa perfeitamente

-

O Liberty tem um ótimo caimento e é muito confortável. Não noto nenhum ponto de pressão e os protetores de ouvido são macios e macios. Também parece bem feito e o Matte Pacific é uma cor linda. Ainda não experimentei nas encostas, mas estarei na colina em apenas alguns dias. Tenho certeza que será incrível!!! Obrigado SnowInn!

Smith Capacete Liberty

Muito confortável, design bonito e boa ventilação

-

Muito confortável, design bonito e boa ventilação.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up