up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sea to summit Garment Mesh 8L Bag

plus
Sea to summit

Sea To Summit Garment Mesh 8L Bag

Description Sea to summit Garment Mesh 8L Bag

Nossos sacos de malha de vestuário Travelling Light® são ideais para organização de embalagem rápida e compartimentada. Estes leves sacos de viagem mantêm as suas roupas arrumadas, organizadas e sem rugas. Eles vêm em três tamanhos diferentes para todas as suas necessidades de viagem.

Características:

Ultra leve, embala quando vazio

Fechos duráveis com etiquetas duráveis para abertura e fecho fáceis e seguras

Tecido Ultra Sil ™ super leve, resistente e resistente à água, feito com fio de Nylon CORDURA®

Especificações:

CAPACIDADE: Várias camisas, camisetas e / ou shorts

VOLUME: 8 L

PESO: 2,8 oz / 80 g

MELHOR USO: Viagem

MATERIAL (S): Nylon Ultra Sil

IMPERMEÁVEL: resistente à água

OPÇÕES DE ZIP: zips duráveis

Tecnologias:

30D ULTRA SIL®:

Um tecido incrivelmente leve, mas durável, usado em um grande número de produtos Sea to Summit. Este Nylon de 30 denier é feito com fios CORDURA® para resistência, tecido em um padrão ripstop. Duas versões do tecido são usadas: produtos resistentes à água (como os Ultra Sil ™ Stuff Sacks) são siliconizados em ambos os lados para embalagem final impermeável (como o UltraSil ™ Dry Bag) são siliconizados externamente e revestidos com PU dentro para permitir o taping de costura. Ambas as versões têm uma cabeça hidrostática superior a 2000mm - o que as torna mais do que adequadamente impermeáveis para os tipos de ambientes a que se destinam.

CORDURA®:

Cordura® é um tipo especial de fio de nylon usado para sua resistência. Estes fios são usados em duas áreas de produtos diferentes: Nos tecidos Ultra Sil ™ siliconados utilizados em sacos secos Ultra Sil ™, sacos de material, sacos de compressão, capas de embalagem, luz de viagem e produtos Travel Essentials Na seção de pé do extremamente resistente eVent® Polainas de Quagmire.


Já conhece todas as características que tornam Sea to summit Garment Mesh 8L Bag único? Se tem interesse em Sea to summit Garment Mesh 8L Bag, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Acessórios vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Sea to summit Garment Mesh 8L Bag

Cor
Verde
Cinzento
Tipo de Produto
Bolsas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sea to summit Garment Mesh 8L Bag

Excelente custo-benefício

-

Ao trocar as roupas usadas durante a caminhada por roupas novas, o mar ao cume vestuário Nesh 8L é muito conveniente para transportar um grande volume de roupas.

Sea to summit Garment Mesh 8L Bag

Perfeito

-

leve. Eu me perguntei o quão transparentes eles poderiam ser, mas posso ver e encontrar facilmente minhas roupas, recomendo!

Sea to summit Garment Mesh 8L Bag

Saco de roupa

-

Estes são perfeitos para fazer as malas dos meus filhos e ajudar a manter tudo organizado.

Sea to summit Garment Mesh 8L Bag

Ultra leve

-

Um tecido simples e transparente, muito útil para separar em malas ou mochilas. Existem três medidas, as médias ou grandes são boas. Eu pratico para encomendar tudo sem adicionar peso.

Sea to summit Garment Mesh 8L Bag

Um empacotador de luz sonha!

-

Amo essas malas! É muito mais fácil organizar minhas roupas usando isso.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up