up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scott Máscaras Esqui Notice OTG

plus
Scott

Scott Máscaras Esqui Notice OTG

Description Scott Máscaras Esqui Notice OTG

A SCOTT Aviso OTG é um inovador sobre o goggle vidro fornecimento de tecnologia e conforto superiores. Caracterizando o Fit System SCOTT, a comunicação dá-lhe a visão prémio enquanto ajusta para caber o seu rosto e armações de óculos.

Características:

Sistema Fit

face espuma moldada de camada 3

OTG clipe específico cinta

Sem cinta slip silicone

Esférica SCOTT OptiView lente dupla

A tecnologia de lentes SCOTT amplificador (CAT.S2)

tratamento lente NoFog ™ anti nevoeiro

Sistema ACS Air Control

Tecnologia:

SCOTT Optiview: Essas lentes fabricadas europeus são feitos de policarbonato garantindo conforto e alta resistência ao impacto. proprietária processo de moldagem por injeção de Scott e garantias de tratamento HardCoat que cada lente OptiView é opticamente corretas e sem distorção. Scott OptiView lentes estão disponíveis como esférica ou cilíndrica.

NoFog ™ Anti Fog Lens Tratamento: lentes de SCOTT passam por um processo permanente de tratamento No Fog ™ para evitar a condensação e nebulização.

Sistema de Controle de Ar ACS: ACS ventilação incorpora lente entradas de ar na lente de óculos e armação aberturas outtake de ar na parte inferior do goggle. O resultado é um sistema de ventilação sofisticado que ajuda a impedir a condensação e a nebulização.

100% de proteção UV: Todas as lentes de Scott são opticamente Engineered de filtrar 100% dos raios UVA / UVB prejudiciais.


Na snowinn, apresentamos todas as características de Scott Máscaras Esqui Notice OTG. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Scott Máscaras Esqui Notice OTG. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Scott Máscaras Esqui Notice OTG e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Scott Máscaras Esqui Notice OTG

Tipo de lente
Fotocrómico
Cor
Dourado
Branco
Género
Unissexo
Idade
Adulto
OTG
Sim
Intervalo de proteção
Photochromic 1-3

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up