up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scott Capacete Apic Junior

plus
Scott

Scott Capacete Apic Junior

Description Scott Capacete Apic Junior

A SCOTT Apic Júnior é muito parecido com seu irmão mais velho APIC, um capacete leve e confortável, mas em um modelo menor para pequenos rippers. A casca dura, construção durável mantém a cabeça segura e dá aos pais a paz de espírito.

Características:

G ventilação do sistema na frente

ventilação passiva

Especificações:

Construção:

ABS rígida com forro EPS

sistema de ajuste: MRAS Fit System

Tecnologia:

SCOTT G VENT SYSTEM: O G ventile o sistema é mais avançado sistema de ventilação do capacete de SCOTT.

MRAS FIT SISTEMA: O Fit System MRAS oferece ajustabilidade total para garantir um ajuste personalizado e confortável para o seu formato da cabeça. Ajuste a altura do suporte ergonômico traseira e discar a pressão perfeita usando o botão de ajuste do micro. MRAS garante que o seu capacete se encaixa securly e confortavelmente, deixando-o a concentrar-se na estrada ou pista à frente.

ABS CONSTRUÇÃO: Construção ABS fornece força ideal, absorção de choque e máxima durabilidade, enquanto um forro EPS únicos e cuidadosamente projetado oferece conforto e proteção adicional.


Compre Scott Capacete Apic Junior ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Proteções a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Scott Capacete Apic Junior. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Scott Capacete Apic Junior

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui alpino
Snowboarding
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Scott Capacete Apic Junior

Excelente produto

-

Muito bom design e materiais utilizados. Recebo tudo perfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up