up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Scott Capacete Apic Junior

plus
Scott

Scott Capacete Apic Junior

Description Scott Capacete Apic Junior

A SCOTT Apic Júnior é muito parecido com seu irmão mais velho APIC, um capacete leve e confortável, mas em um modelo menor para pequenos rippers. A casca dura, construção durável mantém a cabeça segura e dá aos pais a paz de espírito.

Características:

G ventilação do sistema na frente

ventilação passiva

Especificações:

Construção:

ABS rígida com forro EPS

sistema de ajuste: MRAS Fit System

Tecnologia:

SCOTT G VENT SYSTEM: O G ventile o sistema é mais avançado sistema de ventilação do capacete de SCOTT.

MRAS FIT SISTEMA: O Fit System MRAS oferece ajustabilidade total para garantir um ajuste personalizado e confortável para o seu formato da cabeça. Ajuste a altura do suporte ergonômico traseira e discar a pressão perfeita usando o botão de ajuste do micro. MRAS garante que o seu capacete se encaixa securly e confortavelmente, deixando-o a concentrar-se na estrada ou pista à frente.

ABS CONSTRUÇÃO: Construção ABS fornece força ideal, absorção de choque e máxima durabilidade, enquanto um forro EPS únicos e cuidadosamente projetado oferece conforto e proteção adicional.


Complete o seu pedido de Scott Capacete Apic Junior com a nossa seleção de Proteções e os nossos artigos de Capacetes. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Capacetes ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características Scott Capacete Apic Junior

Cor
Preto
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Snowboarding
Esqui alpino
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up