Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scarpa

Sustentável

Scarpa Maestrale XT Touring Ski Boots

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scarpa Maestrale XT Touring Ski Boots

Maestrale XT Touring Boots é uma bota de esqui Scarpa para adultos em um nível avançado de especialista. Este modelo possui uma última de 101 105 mm com índice de flexão entre 115 130. Sua estrutura é confeccionada em Grilamid e Carbono para fazer de sua estrutura uma peça rígida que evita a tosse na parte inferior do pé e a progressiva flexão do manguito.

Entre as qualidades que você encontrará na chuteira Scarpa está a capacidade de gerar uma precisão adequada. No interior, este modelo possui um forro Zeppa XT que cria um ajuste confortável ou sensação no interior da bota, formando ângulos de 2 ° para a frente.

A sola da bota para esquiadores experientes inclui a tecnologia Vibram que, por meio de seu composto Vibram, mantém o equilíbrio, evitando que você derrape. A versão está disponível em combinações de cores. Este modelo pode ser combinado com esquis largos e fixações de alto desempenho.

Desenvolvido para os mais avançados esquiadores de backcountry que exigem mais de seus equipamentos. Emparelhado com esquis mais largos e ligações de alto desempenho, o Maestrale XT fornecerá desempenho e precisão máximos em todas as condições.

Características:

SISTEMA DE CONSTRUÇÃO Construção Axial Alpine Evo.

BI INJECTION SHELL A experiência em injeção de SCARPA® bi permite o uso de materiais de alta performance como Grilamid® e Carbon Grilamid LFT® na mesma peça. Este processo ajuda a criar uma concha que oferece a incrível combinação de desempenho de rigidez e alta rigidez torcional no calcanhar e sob os pés, ao mesmo tempo em que permite apenas flexão do manguito progressiva. O emparelhamento requer o conhecimento técnico que é sinônimo de SCARPA® e nos permite oferecer o melhor em termos de confiabilidade e desempenho.

PROJETO DE CARBONO DE QUADRO WEB A capacidade da SCARPA® para executar geometrias de molde complexas permite o uso de espessura de parede de casca variável no calcanhar para minimizar o peso enquanto ainda oferece suporte e potência de alto desempenho.

ZEPPA XT O novo zeppa localizado entre o casco e o liner proporciona um ajuste e sensação mais “alpinos” para a bagageira. A forma e espessura específicas modificam o ângulo de rampa de 2 ° para frente em comparação com o Maestrale RS. Isso aumenta a precisão da bagageira e proporciona uma transmissão mais imediata dos impulsos para os esquis.

Especificações técnicas:

Tamanhos: 24,5 32

Peso 1/2 par 1490g Taglia / Tamanho 27

Fivelas: 3

Encadernação: Alpine Touring TLT

Bota interior: Cross Fit Pro Flex Ride

Tecnologia:

Vibram:

A Vibram® é líder mundial em solados e compostos de borracha de alta performance, voltados para os mercados de atividades ao ar livre, trabalho, recreação, moda, reparos e ortopedia.

RECCO®:

A tecnologia RECCO® introduziu-se em 1983 da Magnus Granada em seguiu um trágico incidente da valanga cui assistette em prima persona. Em colaboração com o Instituto Reale de Tecnologia de Stoccolma, a tecnologia RECCO® venna sviluppata por garantir um sistema eficaz de localização de um conjunto de dados: com um único sistema de radar armonico, eu recronoi RECCO® consentono infatti al soccorso organizzato di individuare rapidamente la posizione esatta della vitima grazie all'utilizzo del detettore RECCO®.

EMS GRIVORY:

Impolata esclusivamente a produção de polimerização e outras prestações e soluções de produção contínua, EMS Grivory punta tutto sull'innovazione tecnologica volta a rendere i propri prodotti uni nel panorama delle poliammidi d'alta gamma. O conteúdo desta página é extra longo do ano completo, os preços médios e impostos são os mais adequados e competitivos para os comerciantes, comerciantes, comerciantes e consórcios, empresas industriais e mercantis, fornecedores e comerciantes de mercadorias e produtos médicos e alimentares.

Intuição:

Líder em tecnologia de liner de boot, a Intuition® usa espuma EVA de célula fechada para botas de esqui e montanhismo de alto desempenho.



Procura materiais da Scarpa e mais especificamente Scarpa Maestrale XT Touring Ski Boots? Na snowinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Botas de esqui e acessórios esqui. Faça os seus pedidos através de nossa loja online snowinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de esqui. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Scarpa Maestrale XT Touring Ski Boots

Índice de Flex

115-130

Forma

101-105 mm

Nível

Ambicioso

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Scarpa Maestrale XT Touring Ski Boots

Sustentável Scarpa Maestrale XT Touring Ski Boots

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scarpa Maestrale XT Touring Ski Boots

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Scarpa Maestrale XT Touring Ski Boots

Muito bom

18/01/2021

sournac

olá recebi o pacote dentro do prazo como esperado tudo está perfeito sem reclamações

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed