Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scarpa

Sustentável

Scarpa Gea Touring Ski Boots

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scarpa Gea Touring Ski Boots

Gea Touring Boots é uma bota Scarpa recomendada para níveis intermediários avançados, com uma última de 101 105 milímetros e um índice de flexão de 65 110. O design deste modelo tem uma estrutura de carcaça de espessura mínima.

A bota de esquiador Scarpa tem uma construção anatômica composta por espuma que melhora o conforto dos pés e também inserções no calcanhar que auxiliam no travamento do tornozelo. Este modelo inclui a tecnologia Recco que utiliza refletores e permite uma busca mais avançada em grupos de resgate.

Outra característica deste calçado Scarpa é que inclui alças duplas de tracção na parte superior para um melhor ajuste a partir do momento de calçá-lo. O fechamento com velcro na parte superior proporciona melhor sustentação na região da tíbia. Sugerimos que você use termoformação antes de esquiar.

O Gea recebe uma atualização elegante não só em cores e gráficos, mas também com o uso do Pebax® Rnew, o que o torna ideal para todas as mulheres que preferem esquiar no backcountry e buscar precisão e durabilidade sem sacrificar o conforto. É uma bota versátil, ideal para uso com esquis de 75 a 95mm. e compatível com todas as ligações de passeios de esqui.

Características:

SISTEMA DE CONSTRUÇÃO Construção Axial Alpine Evo.

CROSS FIT PRO FLEX TOURING WMN Forro termoformable feito com espuma de intuição, com construção anatômica específica da mulher com um elástico no peito do pé. Insertos específicos de calcanhar termoformado bloqueiam o tornozelo no lugar durante o esqui ou a turnê. Laços de puxar duplos facilitam a montagem. O ajuste é orientado para a turnê e confortável para a direita fora da caixa. Para um ajuste mais preciso e de alto desempenho, sugerimos a termoformagem antes de esquiar.

POWER STRAP PLUS O fecho de correia Velcro® proporciona o melhor envolvimento na área tibial, sem adicionar muito peso. Equipado com um anel de alumínio forte e leve, o Power Strap Plus oferece suporte perfeito contra a língua, minimizando o rebote da parte superior das botas.

A tecnologia RECCO® torna você pesquisável no caso de uma avalanche. A tecnologia de duas partes consiste de refletores RECCO® integrados às botas de esqui SCARPA®; e detectores RECCO® que são usados por mais de 800 grupos de resgate organizados em todo o mundo. A tecnologia permite a identificação direcional da localização precisa da vítima usando radar harmônico sem interferir com os transceptores de avalanche. A tecnologia RECCO® facilita uma busca organizada mais rápida e aumenta a chance de ser encontrada a tempo. Nos modelos da família Maestrale, o refletor RECCO® é instalado embaixo na alça de Velcro® da bota direita.

SHELL E PUNHO FEITOS EM PEBAX® RNEW O Pebax® Rnew é um material ecológico, dinâmico e durável, ideal para uso com paredes com cascas de espessura mínima e geometrias variáveis. Ele oferece confiabilidade leve para uso em diversas condições e terrenos. A concha possui tecnologia de injeção bi que permite o uso de duas rigidezes diferentes do Pebax® entre o dedo do pé e o calcanhar, garantindo excelente desempenho tanto no esqui quanto no turismo.

Especificações técnicas:

Tamanhos: 22,5 27

Peso 1/2 par 1250g Taglia / tamanho 25

Fivelas: 3

Encadernação: Alpine Touring TLT

Bota interior: Cross Fit Pro Flex Turismo Wmn

Tecnologia:

ECO:

O constante crescimento populacional e o grande desenvolvimento do sistema econômico levam a um nível tão alto de consumo de energia que é quase insustentável para o planeta. Como as fontes de energia disponíveis na Terra são limitadas e a produção industrial libera uma quantidade enorme de CO2 no meio ambiente, já era hora de assumir uma posição ativa, para nós e para o planeta em que vivemos. Não é tarde demais para reverter essa situação. tendência e modificar nossos comportamentos ,. Há mais de 80 anos, no SCARPA®, criamos produtos que permitem visitar as partes mais bonitas e não poluídas do mundo. Essa razão nos levou a fazer a nossa parte para protegê-los.

Construção Axial Alpine EVO:

Criando o melhor em conforto de turnê para o up e capacidade de resposta poderosa para baixo, este design exclusivo SCARPA® cabrio estilo dá-lhe o melhor dos dois mundos. O antepé e a fivela do punho, combinados com a cinta do peito do pé, permitem ajustar facilmente o volume, travando o pé de forma segura para baixo, enquanto ainda é capaz de abrir rapidamente a bota para permitir uma passada natural.

Elastômeros Pebax®:

Ideati per le condixion più estreme, gli elastomeri Pebax® rappresentano un materiale altamente performante, ormai usato da moli anni nelle attrezzature da sport invernali. Garantir a prestação de serviços de alta qualidade a partir de uma temperatura de baixa, alta resistência a todos os níveis de energia e um ritmo de energia. Questi elastomeri sono medialy più leggeri del 20% rispetto ai materiali più diffusi. Uniscono un blocco rigido formato da segmenti di poliammidi 12 (PA12) a una catena morbida di polieteri idrorepellenti. I materiali Pebax® rappresentano l'anello di congiunzione tra i materiali termoplastici and the gomme and costituiscono la scelta ottimale in un'ampia gamma di applicazioni mirate al migliorament delle prestazioni nel settore sportivo.

Elastômeros Pebax® Rnew:

O material Pebax® Rnew sono elastomeri termoplastici (TPE) é um produto de base orgânica, é produzido a partir de dall'olio di ricino. Garantir o desempenho de uma instalação ecológica com uma temperatura basal, alta resistência a todos os níveis de energia e um ritmo de energia. Questi elastomeri sono medialy più leggeri del 20% rispetto ai materiali più diffusi. Rispetto al Pebax®, glif elastomeri Pebax® Rnew consistem em um bloco rígido de segmentos de poliamida 11 (PA11), estratificação da fonte natural, e uma catena morbida di polieteri idrorepellenti. I materiali Pebax® Rnew rappresentano l'anello di congiunzione tra i materiali termoplastici and the gomme and costituiscono una soluzione sostenibile per un'ampia gamma di applicazioni mirate al migliorament delle prestazioni nel settore sportivo.

Vibram:

A Vibram® é líder mundial em solados e compostos de borracha de alta performance, voltados para os mercados de atividades ao ar livre, trabalho, recreação, moda, reparos e ortopedia.

RECCO®:

A tecnologia RECCO® introduziu-se em 1983 da Magnus Granada em seguiu um trágico incidente da valanga cui assistette em prima persona. Em colaboração com o Instituto Reale de Tecnologia de Stoccolma, a tecnologia RECCO® venna sviluppata por garantir um sistema eficaz de localização de um conjunto de dados: com um único sistema de radar armonico, eu recronoi RECCO® consentono infatti al soccorso organizzato di individuare rapidamente la posizione esatta della vitima grazie all'utilizzo del detettore RECCO®.

Intuição:

Líder em tecnologia de liner de boot, a Intuition® usa espuma EVA de célula fechada para botas de esqui e montanhismo de alto desempenho.



Na snowinn, apresentamos todas as características de Scarpa Gea Touring Ski Boots. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Scarpa Gea Touring Ski Boots. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Scarpa Gea Touring Ski Boots e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Scarpa Gea Touring Ski Boots

Índice de Flex

65-110

Forma

101-105 mm

Nível

Intermédio-avançado

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Scarpa Gea Touring Ski Boots

Sustentável Scarpa Gea Touring Ski Boots

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scarpa Gea Touring Ski Boots

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Scarpa Gea Touring Ski Boots

Ótimo preço!

23/04/2020

Anne E Irmer

Nome da marca e ótimo preço! Demora algum tempo para receber, mas vale a pena.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed