up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Scarpa Botas Esqui Montanha F1

Scarpa Botas Esqui Montanha F1

Scarpa Botas Esqui Montanha F1

Scarpa Botas Esqui Montanha F1

Scarpa Botas Esqui Montanha F1

plus
Scarpa

Scarpa Botas Esqui Montanha F1



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Scarpa Botas Esqui Montanha F1

Para sertão turismo focado esquiadores que querem função máximo em um pacote super leve, as mulheres pares F1 Evo desempenho incrível - um mãos livres mecanismo de ski / caminhada que alterna modos automaticamente com base em se o calcanhar está bloqueado na ligação - com a construção de carbono para grave desempenho na descida, tudo a 990gr / 2 libras, 3 onças por inicialização. A bota é projetado com Scarpas Carbono Core Technology, uma moldura de fibra de carbono que corre o comprimento da bota sob o pé e proporciona rigidez para a transferência de poder final para o esqui, mantendo os esquiadores progressivo flex buscar na bagageira superior.

Encerramento e ajuste da bota é conseguida com uma combinação de um sistema de fecho Boa na bota inferior e uma combinação curvatura e potência da correia na bota superior. No interior, um calor moldáveis ​​liner Intuition® dispõe de uma zona flex para excelente mobilidade.

Mens e mulheres versões específicas estão disponíveis. Para os esquiadores que procuram desempenho downhill perto de um SCARPA Maestrale e função touring mais semelhante a um SCARPA estrangeiro, não procure mais, esta potência pluma.

CARACTERÍSTICAS

Boa® Encerramento

Carbono Tecnologia EVO Núcleo

Rápido Buckle Encerramento

Mãos Mecanismo Caminhada livre

Intuição Liner

Gaiola EVO X

ESPECIFICAÇÕES

Inner Bota: Intuição Pro Flex EVO Womens

Shell / Cuff | Tongue: HPA | Pebax®

Buckles: 1 + sistema de fechamento Boa®

Lean frente: 16 ° / 18 ° / 20 °

Índice Flex: 95

Amplitude de Movimento: 62 °

Sole: Vibram® UFO EVO

Peso: 990g; 2 £ 3 oz (1/2 par tamanho 25)

Sistema de ligação: TLT

Largura do antepé: 102 milímetros


Descubra Scarpa Botas Esqui Montanha F1 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Esqui de montanha a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da snowinn.

Características Scarpa Botas Esqui Montanha F1

Índice de flex
65-110
Largura
101-105 mm
Nível
Ambicioso
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Esqui de montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Scarpa Botas Esqui Montanha F1

Chegou com segurança

-

Chegou mais cedo do que eu esperava. Mal posso esperar pela neve. Muito obrigado.

Scarpa Botas Esqui Montanha F1

Boa inicialização para o skimo

-

Excelente valor para uma bota confortável, leve e robusta ao mesmo tempo. O cabo flexível é um pouco baixo, mas proporciona conforto e leveza.

Scarpa Botas Esqui Montanha F1

Excellent shoe

-

Excelentes sapatos. Leve, mas rígido. Perfeito para passeios longos, encostas íngremes. Perfeitamente esquiável até 100 mm sob o skate.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up