up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

plus
Salomon

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Description Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

tecnologia TWINFRAME com Oversize Pivot oferece transmissão de energia superior, a 360 ° Shell personalizada com forro 3D significa o máximo em ajuste personalizado e preensão do pé para todos os esquiadores montanha

Características:

shell personalizável

pivot Oversized

Pré liner 3D em forma

Especificações:

peso 4310

Índice Flex 100

cinta 35

Última 100/106

Tecnologia:

material de Bi PU inferior shell:

Um shell bi injetado feito de poliuretano, um material com densidade consistente permitindo progressos esforço na neve, proporciona bem adaptado rigidez em uma peça resistente brilhante, durável, dinâmico e abrasão.

material de Bi PU manguito superior:

A traseira reforçada, inserção lateral, permite a utilização de um manguito frente mais suave para maior envolvimento perna e progressivo flex. Esta peça resistente brilhante, durável, dinâmico e abrasão de poliuretano, um material com densidade consistente permite progressos esforço na neve

4 micro alu fivelas:

Para micro ajustar o comprimento das fivelas para um fechamento preciso e personnalized, é só virar a alavanca. Alu fivela: mais resistente, acabamento rico, aceite por todos os atletas, porque eles se sintam confiantes e tranquilizados.

fivela 3D:

Escolha a partir de 3 posições diferentes da fivela do peito do pé para máxima personalização

Calcanhar e DIN removível toe almofadas:

Calcanhar e dedo do pé almofadas podem ser substituídos quando desgastados

24 milímetros de pivô superdimensionada

360 ° Shell personalizado

Twinframe

Sensifit articulada

Shell personalizado no manguito

Flex ajustador

Meu forro de Desempenho CustomFit 3D


Com Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100 terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Salomon, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Material esqui ao preço mais baixo de sempre.

Características Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Índice de flex
65-110
Nível
Intermédio-avançado
Género
Homem
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Pro x 100

-

Bom preço, transporte correto e excelente qualidade.

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Salomon xpro 100

-

Grande arranque turnê. 113 km em 3 giorni.tuttook.

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Melhores botas sempre !!!

-

Estas botas de esqui são, sem dúvida, o melhor valor para botas de dinheiro. Muito confortável e responsivo. Você também pode ajustar a rigidez a 110. Eles beneficiaram de camas personalizadas pé - Eu costumava Superfeet.

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Os cães doo dahs

-

Demorou uma semana para chegar a partir de Espanha para o Reino Unido. Nenhum problema com isso. Bem embalado, sem danos para a caixa interior ou botas. Excelente ajuste: Eu sou uma 7,5-8 tamanho uk, ou 42 euros, e eu pedi a 26,5. Só precisa de uma fina para palmilha de esqui meio como um PhD Smartwool. coloração laranja é laranja um pouco mais brilhante do que mostrado na imagem. Legal inicialização procurando. Muito satisfeito com eles, com snowinn eo preço que eu pago.

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

100 x pro botas de esqui

-

excelente serviço pronto, resposta e entrega totalmente rastreados em todo processo muito fácil e grandes botas de preços são excelentes confortável em linha reta fora da caixa, mas vai exigir ajuste

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Novas botas

-

Excelente serviço e produto, em geral muito satisfeitos

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Equipamentos super

-

Além de uma entrega escalonada, o equipamento atende e qualidade. Eu recomendo.

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Expectativas atendidas

-

As botas chegou no tempo prometido e forma. The've usado um dia e estou muito satisfeito com o resultado. Eu ainda não alterou as configurações que receberam.

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Salomon x pro 100

-

Muito satisfeito com estas botas, grande ajuste, eu pedi um 27.5 como um tamanho UK 9, eu tenho um pé estreito e pode precisar de um pouco de personalização, mas vai esquiar-los primeiro para ver como eu chegar lá. Eu realmente gosto a capacidade de ajustar flexível de 100 para 80, como eu estava inseguro sobre o que seria melhor para mim como um esquiador de nível intermediário / avançado.

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Salomon pro x 100

-

Grande produto, entrega rápida e bom, o melhor preço

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

X pro 100 a recomendar !!

-

É muito confortável, muito bom par de botas de esqui! Isto é perfeito para mim

Salomon Botas Esqui Alpino X Pro 100

Salomon pro x 100

-

Excelente qualidade do produto garantida por Salomon, casco bastante rígida adequado para uma esqui precisa, mas confortáveis, muito boas configurações "Custom Schell". Envio e entrega no tempo vendedor previsti.Ottimo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up