up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salomon Ligações Esqui Alpino Warden MNC 13 90 mm

Salomon Ligações Esqui Alpino Warden MNC 13 90 mm

Salomon Ligações Esqui Alpino Warden MNC 13 90 mm

plus
Salomon

Salomon Ligações Esqui Alpino Warden MNC 13 90 mm



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Salomon Ligações Esqui Alpino Warden MNC 13 90 mm

As abraçadeiras de esqui Salomon Warden MNC 13 de 90 mm foram projetadas para a prática de freeride e são compatíveis com todas as normas de esqui alpino e botas de turismo , para que você tenha maior versatilidade quando planar nas montanhas.

As asas se ajustam automaticamente para oferecer mais facilidade e segurança. O dedo do pé U Power e a plataforma de grandes dimensões projetam transmissão máxima de energia para o esqui e precisão na pista.

Essas ligações do quadro têm almofadas no dedo do pé e no calcanhar que amortecem o impacto. O pedal deslizante garante a liberação oportuna da bota em caso de queda. Essa encadernação combina os princípios básicos de desempenho em pista e a suavidade e progressividade para desfrutar de sensações fora de pista, possibilitando tirar o melhor do esqui em todas as condições de neve.

Graças à MULTINORM CERTIFICATION, você pode até usar qualquer norma de inicialização com essa encadernação, facilitando a caminhada ao acessar pó intocado carregando os esquis.

Ligação Freeride com compatibilidade com várias normas.

Desempenho e potência de freeride para botas alpinas e de turismo.

O WARDEN MNC 13 oferece excelente transmissão e potência em condições, com desempenho consistente de lançamento para botas alpinas e de turismo.

A encadernação alpina mais versátil até agora.

Especificação:

Certificado para várias normas, facilmente ajustável: Altura ajustável dos pés e deslizamento AFD é compatível com todas as normas de inicialização no mercado.

Forte e preciso: o U Power Toe e a Plataforma Oversized estão integrados para fornecer uma transmissão de energia forte e precisa.

Suave e progressiva: as Pastilhas de Transferência Progressiva embaixo do dedo do pé e do calcanhar garantem maior absorção de choque.

Recursos:

NewCarry Over: Tecnologias CO: ajuste automático da asa, tecnologia Heel Arch, plataforma de grandes dimensões, chassi de perfil baixo ™, pastilhas de transferência progressiva, U Power Toe Toe: calcanhar compacto: pedal deslizante de arco MNC (certificação multi-norma), adulto, TV ALUGUEL :

Ajuste de comprimento sem ferramentas, marcações laterais DIN Peso do esquiador (kg): 42 125 Peso do esquiador (lbs): 92 275 Peso (em g 12 pares): 1132,0.




Além de Salomon Ligações Esqui Alpino Warden MNC 13 90 mm da categoria Fixações de ski da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Esqui alpino. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Salomon, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A Salomon é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Salomon Ligações Esqui Alpino Warden MNC 13 90 mm

Cor
Preto
Branco
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto
Largura dos travões
86-90 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up