Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Prancha Snowboard The Villain

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Prancha Snowboard The Villain

O snowboard Salomon The Villain tem uma ampla gama de execuções e movimentos, porque seus materiais permitem aumentar seu desempenho, ter uma maior transmissão de potência, perfeita flexão, estabilidade e planagem suave no parque.

Este snowboard para todas as montanhas apresenta um Rock Out Camber que oferece estabilidade e segurança máximas, fazendo com que o arco feche os pés e balance a espátula e a cauda. O corte lateral do Quadralizer fornece controle total das bordas para que você possa fazer a escultura em alta velocidade.

O núcleo de madeira neste snowboard do parque incorpora tecnologia de fibra de vidro para maior durabilidade e longevidade. Esta prancha tem comprimentos iguais na espátula e na cauda, o que facilita o esqui estilo livre e garante a máxima explosividade. Os reforços de carbono permitem melhor transmissão de energia. Louif Paradis e The Villain entram em outro inverno com esta verdadeira placa de parque de freestyle. O vilão é conhecido pela flexibilidade perfeita para travar em trilhos e prensas, enquanto o pop e a estabilidade o tornam um passeio tranquilo em pousos ou tratores de alta velocidade.


Benefícios:

Estilo livre:
O Rock Out Camber foi projetado para um desempenho premium do parque, com uma mistura de perfis planos, curvos e oscilantes, permitindo curvas responsivas e prensas confortáveis.

Pop:
A adição de longarinas de carbono ao Popster padrão fornece toda a energia sob seus pés, irradiando na ponta / cauda, melhorando a força e a força dos seus ollies

Personalidade:
Criada sob o olhar atento de Louif Paradis, à medida que o estilo e a técnica de Louif evoluíram, o The Villain também evoluiu, mantendo-o como uma das pranchas mais populares da linha.


Especificações:

Forma: Verdadeiro Gêmeo
Largura: Regular, Ampla
Flex: Medium
Diversão: 4/5
Precisão: 3/5
Capacidade de resposta / Pop: 4/5
Flutuação: 2/5
Comprimento de contato: 1 060
Borda efetiva: 1 165 mm
Comprimento do nariz: 220 mn
Posição recomendada: 540 mm
Peso do condutor Max: 70 Kg
Peso do piloto Min: 50 Kg


Tecnologias:

Rock Out Camber:
Plana entre as amarras para estabilidade, Camber próximo aos pés para resposta e um agitador na ponta / cauda para pressionar.

Quadralizador:
A combinação explosiva de Equalizador e Quadratic permite esculpir em alta velocidade, além de controle de borda superior em locais apertados.

Popster Booster:
Adicione longarinas de carbono ao popster padrão e você obterá toda a energia sob seus pés irradiando na pop maximizadora da ponta / cauda.

Verdadeiro gêmeo:
Estilo livre específico: comprimentos de ponta / cauda idênticos, perfil simétrico do núcleo, flex e uma postura de ligação centralizada.

Triax:
Núcleo de tecnologia de fibra que aumenta a vida útil e a durabilidade da prancha para todos os ciclistas que rasgam parques e ruas.

BA MD:
As camadas de fibra de vidro de média densidade fabricadas na Europa garantem um nível de qualidade consistente, para pranchas leves e animadas.

Sinterizado:
Um padrão da indústria para materiais de base sinterizados de qualidade. Fornece um equilíbrio moderado entre a velocidade criada por uma superfície dura e boa retenção de cera.

Aspen SLCT:
Cada tira de madeira é selecionada manualmente para garantir qualidade e leveza inigualáveis.

Acabamento médio em pedra:
Um acabamento de estrutura média que melhora o deslizamento rápido da base sinterizada. Mais rápido em todas as condições de neve, do veludo de algodão frio da manhã à lama da primavera.

Freestyle EB:
De desafinar a ponta e a cauda a uma borda de 2 graus, mantendo a sintonia nas partes principais do corte lateral, volte a um chanfro de 3 graus entre os pés. Isso proporciona a combinação completa de retenção de borda e perdão nos trilhos.

Parede lateral do estilingue:
Embutimentos de carbono que ajudam a carregar e liberar energia. Ele fornece reatividade sob os pés.



Salomon Prancha Snowboard The Villain tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Salomon Prancha Snowboard The Villain que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Salomon, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Salomon Prancha Snowboard The Villain

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Salomon Prancha Snowboard The Villain

Sustentável Salomon Prancha Snowboard The Villain

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Prancha Snowboard The Villain

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed