Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa

A bota de snowboard Salomon Synapse Focus Boa incorporou materiais diferentes e de alto desempenho para que você possa praticar snowboard com excelente aderência, secagem rápida, conforto, ajuste personalizado e amortecimento .

Com base nas botas de caminhada , a casa francesa escolheu uma sola Trek EC + que oferece excelente tração, amortecimento, estabilidade e reatividade. No interior, encontramos uma sapatilha termoformável que ajusta o pé de cada esquiador. Além disso, a palmilha Ortholite C3 oferece conforto, higiene e bom ajuste.

A palmilha QuickDry é altamente respirável e de secagem rápida, o que permite sentir o pé seco e fresco o tempo todo. A coisa mais destacada nessas botas de neve é o sistema de fechamento BOA com área dupla, para que você possa ajustá-lo ao pé e assim ter mais controle e domínio da bota. Deixe os dias nunca terminar com as Botas Salomon Synapse Focus Boa Snowboard. Um revestimento de platina com ajuste personalizado reforçado por uma palmilha QuickDry e tecnologia Heel Grip garante a melhor conexão com a sua prancha de escolha, desde a primeira campainha até aquela embalagem de última hora até seu estoque favorito. E com sua flexibilidade responsiva, mas não excessivamente rígida, é fácil liberar seu próprio estilo nas características naturais da montanha.

CARACTERÍSTICAS:

Flex

Medium Flex - Medium Flex é adaptado para pilotos que querem se sentir bem em todos os tipos de terreno, para todos os estilos de pilotagem.

Em forma

Aperto de calcanhar - Material específico de língua de gato no calcanhar para que suas meias estejam perfeitamente presas nas botas para aumentar o calcanhar.

Forro

Forro De Platina

Forro que trava seu calcanhar com sua arquitetura anatômica única. Custom Fit Pro forro multi densidade com inserções de tornozelo removíveis para ajuste máximo e design assimétrico para suporte lateral e potência total do acelerador.

Lavagem e Desgaste

Lave-o, assim como o seu tee favorito. Um novo processo que utiliza novos materiais e construções específicas que não exigem cola, facilitando a lavagem do liner.

Painéis QuickDry

Um tecido de absorção de suor estrategicamente localizado nos liners de Salomon que manterão seus pés secos e quentes durante os longos passeios a frio.

Lacing System

Sistema de Fixação Focus Boa® - Quando os melhores sistemas de amarração se encontram para oferecer um aperto preciso, rápido e fácil. Agora você pode ajustar seu pé tanto na zona inferior quanto na superior.

Footbed

Ortholite C3 - Os pés ortogonais criam um ambiente mais fresco, seco, saudável e melhor acolchoado para o seu pé. Eles não quebram ao longo do tempo e ficam confortáveis e confortáveis após o passeio.

Único

HiFive EC + - HiFive EC + é a mais nova adição à família de solados da Salomon. Apresentando EnergyCell +, Salomon específico, nível premium mistura de espuma de EVA construída na entressola. Esta sola é o máximo em rebote e conforto.



Tem interesse em comprar Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa? Este é um dos sucessos de vendas da snowinn, a loja de esqui online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na snowinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Salomon ao melhor preço. Todos os nossos produtos esqui dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa

Tecnologia Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa

Sustentável Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa

Botas salomon

11/01/2021

Alain Gaberell

Super

Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa

Boas botas

03/02/2020

Fabián

Levei dois dias e, por enquanto, perfeitos. O tamanho se ajusta à medida real. Confortável.

Salomon Botas SnowBoard Synapse Focus Boa

Botas de qualidade

01/02/2020

Oscar

Eu os recebi em 11 dias. Aconselho encomendá-los meio número mais.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed