up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Stormseeker

plus
Salomon

Salomon Stormseeker

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Stormseeker

Uma combinação de espinha de peixe estruturado tecido e sarja suave, com grande color blocking, dar a jaqueta Stormseeker uma aparência jovem que se mistura com as famílias Enduro ou tempestade de vestuário. Quente, versátil, e toneladas de valor.

Especificações:

PESO: 900g

COMPOSIÇÃO: Corpo: PES 100% Forro: PA 100% padding: PES 100%

Tecnologia:

TAMANHO NORMAL

ADVANCEDSKIN DRY 10/10

ZIPPED bolso no peito

2 bolsos de mão ZIP

LUVAS ARTICULADOS

SEAMS criticamente gravadas

REGULAÇÃO DO PUNHO

GOGGLE WIPE

AJUSTE HEM

BRAÇO ESQUERDO POCKET forfait

POWDERSKIRT

ADVANCED pele quente ISOLADO 100G / M2: Esta pele avançado WARM Tecnologia Duplas regula seu clima corporal ideal para mantê-lo quente em todos os momentos. fibras Fiberfill refletir o calor do seu corpo e retém o calor para se sentir confortável e quente, mesmo quando a roupa está molhada ou depois de inúmeras cylces de lavagem.

ADVANCEDSKIN DRY

2L DOBBY MELANGE

2L 2 way stretch TWILL

Capuz removível com ajuste 3D


Salomon Stormseeker tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Salomon Stormseeker que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Salomon, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Salomon Stormseeker

Caraterísticas
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up