Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Prancha Snowboard Speedway

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Prancha Snowboard Speedway

O skate Speedway de Salomon é um verdadeiro foguete na neve em pó e mesmo na neve da primavera , super leve e potente que facilita as curvas e o pop sem muito esforço.

O formato direcional cônico permite uma flutuação e transição mais fluidas durante as curvas, que se tornam explosivas graças à sua construção Popster e ao perfil Camber Backseat , cujos segmentos planos reduzem as vibrações e proporcionam maior liberdade na neve em pó.

Esses esquis possuem uma lateral quadrática , projetada para quem começa nas curvas, pois não implica maior esforço, e um núcleo Ghost Green , feito de madeira de Paulownia, que busca tornar a prancha mais leve e melhorar o pop. Com a sola sinterizada EG , você terá potência suficiente para deslizar no estilo livre por toda a montanha. Para o moderno carregador em declive. Fabricado com uma forma cônica direcional e uma curvatura no banco traseiro para controle e potência ao definir uma borda. A construção do núcleo ultraleve e o C / FX específico da Salomon trabalham juntos para fornecer a sensação e o desempenho mais leves.


Benefícios:

Poder:
Camber sob o pé traseiro para capacidades de torneamento explosivas.

Escultura:
O Quadrecut Sidecut combina curvas elípticas para facilitar o início das curvas e transições fluidas de ponta a ponta.

Flutuador:
Segmentos planos sob o pé dianteiro para liberdade em dias divertidos.


Especificações:

Comprimento de contato: 1 080
Borda efetiva: 1 155 mm
Comprimento do nariz: 265 mn
Tamanhos de encadernação recomendados: S / M
Posição recomendada: 550 mm
Peso do condutor Max: 75 Kg
Peso do piloto Min: 60 Kg


Tecnologias:

Camber no banco traseiro:
Camber sob o pé traseiro para recursos de escultura explosiva e segmentos planos sob o pé dianteiro para dias de liberdade de diversão. O melhor do mundo, sem vibrações indesejadas.

Quadrático:
Uma mistura de curvas elípticas para fácil iniciação de curvas, mudanças de direção sem esforço e transições de borda a borda do fluido.

Superfibra C / FX:
A tecnologia patenteada exclusiva da Salomon, C / FX, é a associação de duas fibras naturais: linho e carbono. Ele fornece a melhor proporção de: peso / potência / amortecimento.

Direcional cônico:
A largura da cauda é ligeiramente afunilada (2 20 mm). Isso diminui a iniciação de giro e melhora a flutuação em neve mais profunda sem sacrificar a retenção de borda no hardpack.

Damplifier lite
Materiais leves e pente e cortiça de mel combinados e colocados estrategicamente na ponta e cauda para melhor flutuação. Menos inércia para uma direção mais fácil, mais controle e maior amortecimento e resistência a choques.

Popster:
Perfil woodcore moldado com variação de espessura estrategicamente posicionada. Maximiza o encaixe natural e o poderoso pop da madeira. Parece que o seu kicktail de skate finalmente está conectado ao seu snowboard.

EG sinterizado:
Projetado para um deslize super rápido em tudo, desde prados frescos até neve pegajosa da primavera. O material sinterizado fornece retenção superior de cera, o Gálio reforça a resistência ao impacto e o acabamento Electra proporciona um deslize turbo.

Núcleo Verde Fantasma:
Os componentes do Ghost Green Core foram selecionados e projetados para otimizar o pop e reduzir o peso, utilizando atributos sustentáveis de uma madeira polawania super leve.

Acabamento em pedra fina:
Nosso acabamento de pedra fina é particularmente eficiente em nossa base de EG sinterizado, acelera em pó ou em condições de neve mais suave.

EB de toda a montanha:
De desafinar a ponta e a cauda até uma borda de 1 grau, mantendo a sintonia nas partes principais do corte lateral, volte para um chanfro de 2 graus entre os pés. Isso proporciona a retenção de borda mais sólida sem interrupções.

ABDÔMEN:
A estrutura molecular pode ser descrita como uma barra de concreto que combina tenacidade para transferência de energia e propriedades de amortecimento para absorção de impacto.



Salomon Prancha Snowboard Speedway é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Pranchas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Snowboards têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Salomon, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Salomon Prancha Snowboard Speedway

Tecnologia Salomon Prancha Snowboard Speedway

Sustentável Salomon Prancha Snowboard Speedway

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Prancha Snowboard Speedway

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed