Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Prancha Snowboard Speedway

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Prancha Snowboard Speedway

A prancha Speedway de Salomon é um verdadeiro foguete na neve em pó e até mesmo na neve pegajosa da primavera , super leve e potente que facilita as curvas e o pop sem muito esforço.

A forma direcional cônica permite uma flutuação e transição mais fluidas durante as curvas, que se tornam explosivas graças à sua construção Popster e ao perfil Camber Backseat , cujos segmentos planos reduzem as vibrações e proporcionam maior liberdade na neve em pó.

Esses esquis possuem uma lateral quadrática , projetada para quem começa nas curvas, pois não implica maior esforço, e um núcleo verde fantasma , feito de madeira de Paulownia, que busca tornar a prancha mais leve e melhorar o pop. Com a sola sinterizada EG , você terá força suficiente para deslizar no estilo livre por toda a montanha. Compre tudo Salomon

Você tem a necessidade? A necessidade de velocidade de downhill de carga dura? O Salomon Speedway Snowboard é um deck curvado direcional com uma posição de pilotagem recuada e reforço C / FX Superfiber. O que tudo isso significa é que você tem potência, precisão, flutuação e estabilidade ao mesmo tempo em uma construção leve e ágil. Exploda o seu caminho através de chop, segure sua borda com confiança e pegue depois como se estivesse em um dia de pista aberta. O Salomon Speedway Snowboard é como um impulso nitroso para a sua pilotagem, ou pelo menos para o seu ego.

CARACTERÍSTICAS:

Tipo de balancim

Backseat Camber - Camber sob o pé de trás e uma seção plana no nariz, junto com o balancim na ponta e na cauda lhe dá o máximo de controle para esculpir em groomers e uma sensação de surf em pó.

Flex

Flexível responsivo - Um flexível mais rígido ajuda a conectar você com sua placa. Sua rigidez permite giros mais rápidos, maior sustentação da borda e estabilidade impressionante na velocidade.

Forma

Calcador Quadrático - Uma mistura de curvas elípticas para fácil inicialização, mudanças de direção sem esforço e transições de borda a borda fluidas.

Direção Cónica - A largura da cauda é ligeiramente afunilada (10 a 15 mm). Isso solta a iniciação de giro e melhora a flutuação em neve mais profunda sem sacrificar a retenção de borda no hardpack.

Testemunho

Ghost Green Core - Os componentes centrais do Ghost Green foram selecionados para otimizar o pop e reduzir o peso com madeira de paulownia super leve.

Popster - Maximize o encaixe natural e o poderoso pop de madeira com o perfil central em forma de Popster. Parece que o seu skate kicktail finalmente conectado com o seu snowboard.

Laminados

C / FX Superfiber

Biax MD - Camadas de fibra de vidro de média densidade feitas na Europa garantem um nível de qualidade consistente, para pranchas leves e vivas.

Paredes laterais

Paredes laterais de ABS - O acrilonitrila butadieno estireno de Salomon é um bocado, então Salomon o chama de ABS, o melhor material para paredes laterais. A estrutura molecular pode ser descrita como uma barra de concreto com pepitas de borracha no interior, combinando tenacidade para transferência de energia e propriedades de amortecimento para absorção de impacto.

Base

EG sinterizado - Projetado para um deslizamento super rápido em tudo, desde pow fresco até neve pegajosa. O material sinterizado fornece retenção superior de cera, o gálio fortalece a resistência ao impacto e o acabamento Electra proporciona um deslizamento turbocomprimido.

Fine Stone Finish - Acelere em pó ou em condições de neve mais suaves.

Arestas

All Mountain Edge Bevel - Uma borda de 1 ° segurando a melodia em todas as partes principais do costado encontra um bisel de 2 ° entre os pés. Isso oferece a borda mais sólida sem travamentos.

Compatibilidade de vinculação

2 x 4 padrão de inserção

Especificações

Terreno: All Mountain, Freeride, Powder Mais

Nível de Habilidade: Especialista Avançado Mais

Tipo de balancim: Rocker / Camber / Rocker Mais

Forma: direcional

Flex Rating: Stiff Mais

Padrão de montagem de ligação: 2x4

Núcleo / Laminados: Carbono, Linho, Madeira

Prêmios Snowboard: Transworld Snowboarding Good Wood



Compre os seus modelos de Snowboards e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Salomon Prancha Snowboard Speedway, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Salomon Prancha Snowboard Speedway, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Salomon Prancha Snowboard Speedway

Tecnologia Salomon Prancha Snowboard Speedway

Sustentável Salomon Prancha Snowboard Speedway

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Prancha Snowboard Speedway

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed