Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Rumble Fish 16/17

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Rumble Fish 16/17

assassino quiver específica das mulheres, para as senhoras confiantes que não hesitam em tomar as linhas que eles querem. O Rumble Fish está fundindo nossas construções em pó e cartão de freestyle mais progressistas. Destacando popster impulsionador para servir um passeio suave e lúdica. Não há necessidade de tirar um dia de rasgar. Um conselho para todos governar, parque, groomers, e pow.

Tecnologia:

FANTASMA núcleo verde: Fantasma verde Os principais componentes foram selecionados e projetado para otimizar pop e reduzir o peso enquanto utilizando atributos sustentáveis ​​de uma madeira polawania super leve.

SINTERED EG: Projetado para uma glide super rápido em tudo, desde pow fresco para mola neve pegajosa. material sinterizado fornece retenção de cera superior, gálio fortalece resistência ao impacto e o acabamento Electra dá um deslize turbocharged.

MÉDIA DE PEDRA ACABAMENTO: Um acabamento estrutura de suporte que melhora a nossa rápido glide base de sinterizado. Mais rápido em todas as condições de neve, de veludo manhã fria para a primavera lama.

BA MD: Biaxial fibra de média densidade.

4X2 PASTILHAS

VERDADEIRO TWIN: específica Freestyle: TIP / comprimentos e formas idênticas cauda, ​​profiling núcleo simétrico, flex e uma postura de ligação centralizado.

ABC VERDE DO ROLO: Eco Alimentado Pop O estalar de bambu, o passeio confortável de paredes laterais de cortiça e a bomba força a prova de basalto ABC verde Rolo (Advanced Bamboo Construction) combina materiais naturais em um pop snowboard.More sobrenatural, menos plástico.

FREESTYLE borda chanfrada: De detuning ponta e cauda de uma melodia exploração margem de 2 graus em todas as partes fundamentais do costilhar, de volta para um chanfro de 3 graus entre os pés. Isto proporciona a mistura completa de borda mantenha e parque de fragmento.

Popster BOOSTER: poppier Adicionar longarinas de carbono ao popster padrão e você recebe toda a energia sob seus pés radiantes na ponta / cauda maximazing pop.

EQ RAD: linhas radiais do equalizador e misturados para o equilíbrio perfeito de agilidade e diversão.

ROYAL TRILHOS DE CORTIÇA: proteger o planeta e suas bordas com esta versão eco da Royal borracha.

ROCHA PARA FORA CAMBER: Apartamento entre suas vinculações para a estabilidade, Camber perto dos pés de resposta e uma cadeira de balanço na ponta / cauda para pressability.

MÉDIO: Médio Flex é adaptado para os pilotos que precisam para se sentir bem em cada tipo de terreno, para cada tipo de prática.



Experimente fazer compras na loja online de esqui, sem ter de sair de casa. Compre Salomon Rumble Fish 16/17 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com esqui na categoria Snowboards para complementar o seu pedido. A snowinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Salomon Rumble Fish 16/17

Tecnologia Salomon Rumble Fish 16/17

Sustentável Salomon Rumble Fish 16/17

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Rumble Fish 16/17

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed