Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Moxie 16/17

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Moxie 16/17

A bota de snowboard Moxie está repleto de tecnologia, e possui PowerLock Pro Lacing juntamente com o cinto de tornozelo STR8JKT que oferece apoio e máxima calcanhar espera. Das mulheres específica HALO Liner garante calor todo e palmilha Ortholite C3 com espuma de memória de dupla densidade, mais uma heelcup EVA para o conforto supremo. O Moxie traz primeira classe fit, design de vanguarda, e calor duradoura para o monte, para que possa entrar no ar e log essas milhas de passageiro frequente.

Especificações:

PESO: 1900g

Salomon gestão Flex: Responsive

Tecnologia:

Full Custom FIT PRO: moldável, espuma de densidade de multi calor ao longo de todo o forro com inserções tornozelo removíveis para segurar ainda mais personalizado.

WASH & WEAR: Lave-o, assim como sua T. favorito Um processo de utilização de materiais e construção específica que não necessitam de cola tornando assim o forro fácil de lavar.

SALTO GRIP: Material Tongue Cat específico no lado do calcanhar, suas meias estão perfeitamente agarrado dentro das botas para aumentar a retenção de calcanhar.

TRINDADE: Versão A exclusivas das mulheres do Lo Fi, com ênfase extra na sensação bordo e exterior forma articulada para conexão perfeita para a última construção das nossas mulheres.

STR8JKT: Trave seus pés para baixo com o máximo conforto. STR8JKT apresenta um arnês calcanhar interior adicional para um passeio sem elevador calcanhar e conforto. Nós atualizamos o projeto tira e fez tudo mais ergonómico de modo que é mais fácil de desaperto e mais confortável de usar.

POWERLOCK: Um padrão Salomon e pioneira em sistemas de laço. A alma do nosso sistema de laço bem conhecido tem um armário Criss Cross bombproof nos ganchos língua e anti de encaixe na parte superior. Um sistema verdadeiramente poderosa e fácil que pode lidar com qualquer coisa.

GUARDAS tornozelo inserções tornozelo removíveis localizadas no forro que lhe permitirá ajustar o seu hold calcanhar ideal.

Ortholite C3: footbeds Ortholite criar um ambiente mais frio, mais seco, mais saudável e mais almofadado para o seu pé. Não vai quebrar ao longo do tempo e vai ficar passeio confortável e confortável depois de passeio.

HALO 3: Projetado especificamente para as mulheres, desde a planta até. Os forros de Halo garantir o melhor ajuste, toque mais suave, eo calor toasty extra, onde as mulheres precisam, em 2 níveis exclusivos. Todo o dia calor e conforto, para o pé de uma mulher.

RESPOSTA: mais duras botas de flexão são mais orientadas para os pilotos avançados que procuram mais controle de precisão em altas velocidades; quer seja no parque, tubo ou em qualquer lugar na montanha.



O que acha de encontrar Salomon Moxie 16/17 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja esqui. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Salomon. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Snowboards.

Características Salomon Moxie 16/17

Tecnologia Salomon Moxie 16/17

Sustentável Salomon Moxie 16/17

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Moxie 16/17

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed