up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Mirage 16/17

plus
Salomon

Salomon Mirage 16/17

Description Salomon Mirage 16/17

Membro da família ShadowFit feito especificamente para mulheres, o Mirage é a ligação de escolha para Desiree Melancon, projetado para executar como nenhum outro e olhar bom fazê-lo. Apresentando ferramenta de ajuste Micromax livre para nenhum barulho muda em tempo real, extras alças confortáveis ​​e o sistema MP Ratchet deixá-lo andar do primeiro ao último cadeira. ShadowFit Tecnologia misturado com específicos mãos Mirage Highback das mulheres acima do conforto, resposta e desempenho superior de prateleira que é quase bom demais para ser verdade.

Tecnologia:

COMPOSTO 45%: Todos os benefícios do material de poliamida, mas 20% mais ágil.

ADJ TOE RAMP: Super ajuste fácil para a melhor transmissão na borda dedo do pé.

SCS + COMPLETO EVA: Plataforma injetado Integrado com almofadas de amortecimento EVA. Combina a transmissão instantânea com grande amortecimento.

MULHERES geometria específica: Custom projetado para caber mulheres formatos específicos de inicialização, esta correia 3D preenchidos com Autofit firmemente abraça seu tornozelo não importa o que a posição.

MICRO MAX tiras ajustes: micro ajustes rápidas e precisas deixar você optmize as tiras centrada em sua bota para o máximo de conforto e apoio

IMS: sistema de montagem integrada (IMS) é truque patenteada da Salomon para manter seus parafusos de disco no lugar enquanto ajustando as suas ligações ou trocar placas.

3D ASYM SUPREME com tira no tornozelo: forma assimétrica para aumentar o apoio no exterior e tweakability no interior, enquanto manter um formato anatômico perfeito para evitar qualquer pressurepoint: todos os dias conforto, sem comprometer o desempenho.

MULHERES geometria específica: geometria específica das mulheres é ligeiramente inferior, para criar um ambiente confortável para o músculo da panturrilha de uma mulher, sem sacrificar o suporte necessário ao poder através de voltas.

DISCO UNIVERSAL: compatibilidade Ultimate com todos os sistemas de montagem existentes no mercado. Avaialble em todos os modelos 199 e para cima.

SHADOW FIT PLACA DE APOIO: placa de base de 3 peças com um loop de calcanhar flexível único e completamente ajuste anatômico para fornecer mobilidade intuitivo sem sacrificar o desempenho. O resultado é uma ligação que ultralight permite que você está kit toda a flexionar juntos.

Bloquear em CORREIA TOE DELUXE: Toda a espera do nosso bloqueio Na alça de dedo do pé com conforto extra

MIRAGE: Esta nova highback asymetrical apresenta o design mais ergonómico para proporcionar maior conforto e conexão com o seu conselho. Mantendo o conceito de rotação para a frente magra e highback integrado, exclusivo para ShadowFit.

WO POWERGLIDE ALUMÍNIO CURVATURA

KEVLAR QUICKWIRE

MÉDIO

MP CATRACA


Se quiser saber mais sobre Salomon Mirage 16/17 ou outros produtos da marca Salomon na categoria Material esqui da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Fixações de snowboard, onde poderá escolher produtos de esqui da Salomon, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Salomon Mirage 16/17

Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up