up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Launch Lace 16/17

plus
Salomon

Salomon Launch Lace 16/17

Description Salomon Launch Lace 16/17

Este arranque snowboard define a fasquia alta e mantém o preço baixo como o go final ao estilo livre boot.This ano, o lançamento foi dado um upgrade de estilo com uma nova sola, mas de todos os confortos de confiança você depende não mudaram, ZoneLock Lacing fornece aperto personalizável, enquanto você obter apoio e conforto durante todo o dia a partir da prata Flex Liner.Also com uma espuma de memória Ortholite C2 palmilha sob os pés e uma construção elegante exterior que é construído para tomar uma temporada surra após temporada.

Especificações:

PESO: 2800g

Salomon gestão Flex: Médio

Tecnologia:

COMPLETO ajuste personalizado: Aqueça espuma de densidade moldável, multi através de todo o forro.

WASH & WEAR: Lave-o, assim como sua T. favorito Um processo de utilização de materiais e construção específica que não necessitam de cola tornando assim o forro fácil de lavar.

SALTO GRIP: Material Tongue Cat específico no lado do calcanhar, suas meias estão perfeitamente agarrado dentro das botas para aumentar a retenção de calcanhar.

STR8JKT: Trave seus pés para baixo com o máximo conforto. STR8JKT apresenta um arnês calcanhar interior adicional para um passeio sem elevador calcanhar e conforto. Nós atualizamos o projeto tira e fez tudo mais ergonómico de modo que é mais fácil de desaperto e mais confortável de usar.

FLIGHTWEIGHT: Um dos solados mais leves em nossas gamas O novo composto EVA / borracha sola é especificamente projetado para um perfil de sensação de freestyle etremely leve, macio, e baixa.

SILVER FLEX: forros de prata Flex tem uma acolchoadas painel de soft flex em torno da parte de trás do músculo da panturrilha para aumentar o conforto e stretchiness. Estes painéis envolver o forro e estão associadas a loops de rendas que ajuda a aliviar qualquer pressão dos atacadores forro e melhora a realizar em áreas-chave como o arco e acima do calcanhar. Extra pad Mid Flex sobre a área do tornozelo para juntar-se conforto e resposta.

Ortholite C2: footbeds Ortholite criar um ambiente mais frio, mais seco, mais saudável e mais almofadado para o seu pé. Não vai quebrar ao longo do tempo e vai ficar passeio confortável e confortável depois de passeio.

LAÇOS

MÉDIO: Médio Flex é adaptado para os pilotos que precisam para se sentir bem em cada tipo de terreno, para cada tipo de prática.


Neste momento, o produto Salomon Launch Lace 16/17 encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca Salomon, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Botas de snowboard desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Material esqui. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características Salomon Launch Lace 16/17

Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up