Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Kiana 16/17

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Kiana 16/17

Onde a moda se choca com a função, a bota snowboard Kiana é carregado com tecnologia projetada para mantê-lo sentir confortável e acolhedor. ZoneLock Lacing e um revestimento de Halo manter a vida simples, com o ajuste perfeito. Uma zona de flexão de 45 graus e backbone de suporte entregar temporada após durabilidade temporada, enquanto a memória espuma Ortholite C2 palmilha garante pés confortáveis. Quem sabia que boa aparência podia sentir esse bom?

Especificações:

PESO: 1750g

Salomon gestão Flex: Médio

Tecnologia:

WASH & WEAR: Lave-o, assim como sua T. favorito Um processo de utilização de materiais e construção específica que não necessitam de cola tornando assim o forro fácil de lavar.

SALTO GRIP: Material Tongue Cat específico no lado do calcanhar, suas meias estão perfeitamente agarrado dentro das botas para aumentar a retenção de calcanhar.

TRINDADE: Versão A exclusivas das mulheres do Lo Fi, com ênfase extra na sensação bordo e exterior forma articulada para conexão perfeita para a última construção das nossas mulheres.

ZoneLock: O irmão dual zone para o nosso laço QuickLock. Este sistema oferece um armário zona inferior do lado de sua inicialização, além do nosso armário na língua. Personalize o seu ajuste de uma zona de cada vez, com o apoio de embrulho ideal e excelente retenção de calcanhar.

CUSTOM FIT PRO: Para maior conforto avançado e posição max, o Custom Fit Pro tem aumento da quantidade de espuma moldável calor estrategicamente colocados nas áreas sensíveis do pé, canela, tornozelo e calcanhar.

Ortholite C2: footbeds Ortholite criar um ambiente mais frio, mais seco, mais saudável e mais almofadado para o seu pé. Não vai quebrar ao longo do tempo e vai ficar passeio confortável e confortável depois de passeio.

HALO 2: Projetado especificamente para as mulheres, desde a planta até. Os forros de Halo garantir o melhor ajuste, toque mais suave, eo calor toasty extra, onde as mulheres precisam, em 2 níveis exclusivos. Todo o dia calor e conforto, para o pé de uma mulher.

MÉDIO: Médio Flex é adaptado para os pilotos que precisam para se sentir bem em cada tipo de terreno, para cada tipo de prática.



Gostaria de comprar Salomon Kiana 16/17? Então não procure mais! A snowinn oferece uma grande variedade de modelos Botas de snowboard exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Snowboards na snowinn. Fabricado pela Salomon, este produto de Botas de snowboard encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Salomon Kiana 16/17

Tecnologia Salomon Kiana 16/17

Sustentável Salomon Kiana 16/17

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Kiana 16/17

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed